segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Semana cheia é no BCD


Semana Cheia é no BCD
por maneco nascimento

Já está em pompas de estreia, agora, o Projeto Clube da MPB que terá como carro chefe a cantora Cicy Arcângelo & Banda. O Projeto, que abre a semana na programação paralela do 20º. Festival Nacional de Monólogos “Ana Maria Rêgo” – Ano Lorena Campelo, nesse dia 5, se repetirá às segundas feira, sempre com um convidado cantor e compositor, a partir das 18h. 

(Cicy e Totte no BCD/divulgação)


Clube da MPB, um “happy hour” com intenção de atrair o público comerciário que somará aos frequentadores assíduos do Bar do Clube dos Diários. Para a noite deste dia 5 de agosto o cantor convidado será Ricardo Totte, vocalista da banda Batuque Elétrico. O “couvert” artístico só R$ 5,00. Contato: 8861 7363

Quem acha que as atrações do 20º. FestMonólogos “Ana Maria Rêgo” – Ano Lorena Campelo ficam fechadas nos Teatro do Boi e Teatro João Paulo II, está pegando a programação pela metade. As atividades com espetáculos que iniciam no TBoi, nesta segunda feira, 5, 19h, e no João Paulo, na terça feira, 6, 16h, também terão um suporte de recepção cultural e artística, aos concorrentes e convidados do Festival, no Bar do Clube do Diários. E, de terça feira em diante, à programação paralela, a participação da terça cênica com o projeto “Eu, você e o teatro da minha vida” (espetáculo teatral) e shows com artistas locais. 

“Eu, você e o teatro da minha vida”, apresenta, dia 06, às 21h, o espetáculo “17 minutos Antes de Você”, da Truá Cia. de Espetáculos, com os atores Vitorino Rodrigues e Júnior Marks. A contribuição do público aos artistas será com a rodada de chapéu.

Na quarta feira, dia 7 de agosto, o Boca da Noite garante a melhor atração musical, a partir das 19h, com Entrada Franca, ao público visitante e o contumaz que povoará a semana em que Teresina será a capital brasileira do teatro. 

Dia 8, quinta feira, acontece o Encontro de confraternização com os artistas (atores, atrizes, diretores, técnicos, etc.) do FestMonólogos. A noite será regada com o show de Cicy Arcângelo & Banda, a partir das 21h. O show, de Entrada Franca, tem o patrocínio da Prefeitura de Teresina, que banca o Festival de Monólogos.

Na sexta feira, 9, às 22h, o Clube do Samba aquece as sandálias para quem quiser ver. O melhor repertório de sambas nacionais será apresentado pela banda composta pelo vocalista Rebolo; César, no cavaquinho; Costinha, no pandeiro; Robert, no surdo; Mazinho, no Violão e Rai, back vocal.

De 5 a 9 de agosto de 2013, após os espetáculos do FestMonólogos 2013, a boa pedida é assentar cultura e diversão no Bar do Clube dos Diários. Ninguém terminará a noite sem ter trocado uma palavra, comentado as peças ou apontado os concorrentes em exercício solo de cena. E o melhor lugar para falar de teatro é com certeza o BCD.

Então se Teresina se transforma na capital brasileira do teatro, de 5 a 10 e agosto, curta os espetáculos e relaxe, depois, na companhia cultural do Bar do Clube dos Diários e sua programação complementar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário