quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Luiza Possi e Dandinha no Seis & Meia


Luiza Possi e Dandinha no Seis & meia
por maneco nascimento
 
Nesta quinta feira, 15, o Theatro 4 de Setembro, recebe mais uma edição do Projeto Seis & Meia. A música nacional volta à agenda da cidade com show acústico de Luiza Possi. Uma voz, um piano acústico, um violão e a canção brasileira marcando agenda nesse que é um dos mais representativos espaços dedicados à MPB.

 Cantando um pop romântico e herdeira do nome da mãe, Zizi Possi, uma das mais afinadas e talentosas intérpretes da canção nacional, Luiza carrega consigo uma afinação que não desabona ninguém, nem compromete o próprio talento. É Luiza para toda nota na escala da música e música.



(Dandinha/divulgação)

Numa dobradinha de cantora para cantora, Dandinha fará as vezes da intérprete local que abrirá o show de Luiza. Dandinha, com carreira consolidada na cidade, tem confirmado talento, energia e registro vocal que Teresina reconhece como pop com código de barras invulnerável à apropriação indébita. E é a menina que pelo seu ritmo a todos conduz, que pode vir daqui, Paris ou Japão, ou saltar de um blues, que abrirá a noite de outra menina que com a voz seduz.


 (Luiza Possi encanta/divulgação)

Às 18h30 desta quinta, 15 de agosto, no palco do Theatro 4 de setembro, Luiza Possi e Dandinha chegam à canção brasileira como fim de verão e prosseguem em compensação das outras estações com harmonias que guardam a poesia musical e não dá para esquecer jamais.
(Luiza Possi/divulgação)

Projeto Seis & Meia, às 18h30. Ingressos na bilheteria do Theatro – R$ 30,00 (Inteira) e R$ 15,00 (Meia).  Telefone 3222 7100. Luiza Possi e Dandinha, o melhor para se ver. Agora só falta você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário