sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Cine Mostra Teresina - Ano 2

CINE MOSTRA TERESINA  realiza sua 2ª EDIÇÃO

Dentro da programação que concorre à semana do aniversário de 119 anos da Casa de espetáculos Theatro 4 de Setembro, acontece nesse dia 02 de setembro de 2013, 19h, no Espaço Cultural "Osório Jr."/ Bar do Clube dos Diários, a 2a. Cine Mostra Teresina.

Em sua segunda edição, traz já uma boa resposta do que foi a realização da primeira, que aconteceu em agosto de 2012. O Cine Mostra Teresina continua com sua proposta de aglutinar e exibir produções recentes e não tão recentes do audiovisual piauiense, sejam ficções, documentários ou experimentais. 
(fotos: clênia moreira/arte: ademilton moreira)

O Projeto tem o apoio logístico da Governo do Estado, através da Fundac; Complexo Cultural Clube dos Diários/Theatro 4 de Setembro/Espaço Cultural "Osório Jr."/Bar do Clube dos Diários.

Para a seleção, a produção contou com a colaboração de amigos e amigas, ABD-PI, Casa da Cultura de Teresina e o interesse pessoal em que mais pessoas tenham acesso aos nossos filmes. A Mostra não é competitiva, mas ocorre na competição de que todos disponibilizassem seus trabalhos a que a cidade possa (re)ver material áudio visual do diverso da estética de linguagem e novas ideias que tenham sido concretizadas na área de uma câmera na mão e uma fotografia em movimento.

Dia 02 de setembro, às 19 horas, Espaço Cultural "Osório Jr."/Bar do Clube dos Diários, mais uma vez a cidade irá se ver refletida a partir de filmes que flagram instantâneos dinâmicos das memórias intangíveis da arte e criação de cultura áudio visual local.


contatos: Ademilton Moreira de Sousa
Produção – (86) 9925-3421

Nenhum comentário:

Postar um comentário