Exposição de LuRebordosa
por maneco nascimento
Mulheres do Terceiro Milênio.
Recordar e (re)viver.
Reflexões, celebração de lutas, direitos de trabalhadoras.
Mulheres em evidência. Arte visual. Múltiplos inconscientes. Possibilidades pictóricas. Coração. Pulso. Rizomático.
O Complexo Cultural Club dos Diários/Theatro 4 de Setembro reabre as portas à uma nova Exposição, neste primeiro final de semana de março. A abertura será neste sábado, 04, às 19 horas, e fica até da 12 de março.
"Rizoma 08", de LuRebordosa Leite. Oito trabalhos estarão expostos, à visitação pública, no Hall do Theatro 4 de Setembro e no Café Literário "Genu Mores".
Segundo LuRebordosa, o 08 de março, Dia Internacional da Mulher, é dia de recordar, [re]viver, refletir, celebrar as lutas por direitos das mulheres trabalhadoras. Dia também de agradecer as forças da grande mãe que guiam e fazem com que se seja ponto de resistência sempre, "aqui resistimos todos os dias, através da arte que é sangue e tinta que correm em nossas veias. É coração pulsante e rizomático...", reflete Lu.
"Rizoma 08" é uma série de oito telas em representação do Feminino, através de linhas que se atravessam e dialogam entre si, sem direção exata ou precisa. "Representa raiz e fruto de um processo de experimentação e fruição que explora múltiplas possibilidades do inconsciente, onde linhas são construídas e desconstruídas, ultrapassadas, transpassadas, crescendo onde há vazios, florescendo onde há esperança", declara a artista visual.
Arte e cultura de resistência em reconhecimento de identidade. "Somos NÓS... e é pra celebrar os encontros [e desencontros] das linhas da vida que convidamos todas e todos a dar uma sacada da nossa exposição "Rizoma 08", convida Lu Rebordosa.
Serviço:
Exposição "Rizoma 08"
de LuRebordosa
04 a 12 de março de 2017
Abertura: dia 04, às 19 horas,
***Hall Theatro 4 de Setembro & Café Literário "Genu Moraes"
Acesso Livre
fotos/imagem: arte cartaz (Nelson Barbosa)
Lu Rebordosa (por Monique Moscovita)
Nenhum comentário:
Postar um comentário