sexta-feira, 6 de novembro de 2015

"Queimação!"

Queima!
por maneco nascimento

Não é Queimação do filme, é Queimação do outro em confronto do humor. Teresina Comedy Club apresenta show de humor “Queimação”. Neste sábado, 07, às 19h30, no Theatro 4 de Setembro.

Um grupo de novos humoristas do stand up comedy chega para marcar território e fincar pé na cena que bem faz rir, em Teresina e territórios outros onde possam chegar com sua picardia.

A juventude humorada que essa brisa canta, conta piadas do cotidiano e, para essa versão humorada, arma quizilas “de mentirinha só pra chatear” e gerar gargalhada. 

Faz das suas porque o riso alivia o espírito, faz bem à pele e ao coração e quem não ri é porque “não sabe o que é bom pra tosse!”
Dia 07 de novembro (sábado), às 19h30, no Theatro 4 de Setembro.

Bruno Lima, um dos mentores da trupe do riso e associado da Teresina Comedy Club diz que só não ri quem já morreu, porque quem já botou pra encarar aprendeu que é do outro lado, do lado, do lado alado, do lado do humor que está a graça, parodiando Caetano.
 (é pra rir!com Teresina Comedy Club/imagem page Bruno Lima)

“Queimação” será uma variação piauiense do tão famoso “Roast”, que acontece nos Estados Unidos, e a “Fritada”, que acontece no sudeste do Brasil. É um evento de comédia onde um indivíduo (ou grupo) é alvo de piadas, insultos, elogios e histórias — tanto verdadeiras quanto falsas — sobre si.
É uma espécie de homenagem bem humorada feita a partir de "tiração de sarro", de modo que as piadas, embora muitas vezes pareçam ofensivas, não são levadas a sério. Ser convidado para esse tipo de evento é visto como algo honroso, uma vez que o indivíduo fica cercado por amigos, fãs e pessoas que lhe querem bem, informa a produção do espetáculo.
(vencendo as fronteiras com o riso/imagem page Bruno Lima)

No elenco para essa empreitada do riso e disputa de quem ri melhor do outro, reúnem-se Josy Babado & Thiago Versus Kalew Felix, Wylson Santos, Elyonay Carvalho, Bruno Lima, Xavier Neto, Gee Sousa.

Serviços:
“Queimação”
da Teresina Comedy Club
Sábado, 07 de novembro
às 19h30
no 4 de Setembro
Classificação: 16 anos.
Ingressos: R$ 15,00 (meia)/30,00 (inteira)

Informações: 9 9969 8100

Nenhum comentário:

Postar um comentário