sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Fábula originada

“Frozen para sempre”. 
Uma nova aventura com canções inéditas. Com esse mote, a Cia. Teatro da Tribo, de Franklin Pires, abre mais um empreendimento cênico e estréia, neste final de semana de novembro, em Teresina, “Frozen para sempre”No sábado, (7) e domingo, (8), às 17 horas, no Theatro 4 de Setembro.
Desta vez o enredo foi buscar motivos na fonte original do conto fabular. A nova montagem da Cia. Teatro da Tribo, com texto, roteiro e direção de Franklin Pires, traz uma história que toma base no desenho da Disney e, especialmente, no conto de Hans Christian Andersen, A Rainha da Neve, que deu origem ao desenho hollywoodiano.
De A Rainha da Neve, de Andersen, ao enredo da história das irmãs Anna e Elsa que passam o primeiro natal juntas, depois que crescem. A história começa com o príncipe Hans se apoderando do espelho do mal, criado por um demônio. O espelho tem o poder de transformar em ruins as pessoas boas.
Hans usa o artifício do espelho para vingar-se, por ter sido expulso do reino de Arendelle. A sua vingança é se apoderar da bondade de Ana e colocar as irmãs em conflito, jogar uma contra a outra. Ana expulsa Elza do reino.
Dos conflitos de separação das irmãs e vilanias testadas pelas maldades de Hans e as influências do espelho, há como desfecho da história, a perspectiva de que o espírito do bem vença ou não o mal instalado em Arendelle.

Serviço:
Frozen Para Sempre
dias - 07 (sábado) e 08 (domingo)
às 17 horas
no Theatro 4 de Setembro
Ingressos: R$ 30,00 (meia)/R$ 60,00 (inteira)
Informações: 086 3222 7100/ 9 9958 4792

Nenhum comentário:

Postar um comentário