quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Conexão na Rua

é com a Street Dança e Teatro
por maneco nascimento

A Cia. de Dança e Teatro Conexão Street, descentraliza suas ações culturais, abre foco de inclusão cultural e formação de plateia e inicia Projeto de Circulação de repertório pelas comunidades mais distantes do centro. 

Em outubro último, a Cia. apresentou-se  no Alto da Ressurreição, região da grande Dirceu, e, neste novembro, a  ação "Conexão Com A Rua" visita  o Conjunto Nova Teresina, zona Norte da capital. 

A Companhia levará o espetáculo "Boa Noite Cinderela", neste sábado, 07 de novembro, às 17 horas, para a Escola Municipal "Elias Ximenes Prado Jr."

A montagem já percorreu importantes festivais nacionais, entre eles o FestLuso - Festival Lusófono; Festival de Teatro de Curitiba - PR; 4º Festival Nacional de Teatro de Floriano-Pi; no Encontro de Artistas na vizinha cidade de Timon-Ma. Concorreu em diversas indicações a prêmios e recebeu o prêmio de Melhor Figurino, em Floriano-Pi.

O espetáculo mescla dança de rua, com o humor nonsense do desenho animado, o lúdico e a fantasia, criando uma atmosfera cômica, leve, poética.

O elenco que compõe "Boa Noite Cinderela" e que, neste sábado, 07 de novembro, encanta o bairro Nova Teresina, reúne a atriz e atores às personagens à fábula e fantasias:

Cinderela: Raira Monteiro
Madrasta: Vitorino Rodrigues
Eulinda: Márcio Felipe Gomes
Eudócia: Antoniel Novais
Gorro / Fada Madrinha: Allex Cruz
Príncipe: Weendel Oliveira
Conviva 1: Felipe Oliveira
Conviva 2: Diego Eloi
Operação de som: Diego Eloi


Contatos? Informações:
Vitorino Rodrigues (Ator, diretor e Produtor do espetáculo)
86 9 9917-3647 / 9 8821-6146

Nenhum comentário:

Postar um comentário