domingo, 7 de dezembro de 2014

Topou no riso?

Aproveite, ria.

O humorista piauiense Carlos Anchieta, radicado em Brasilia (DF), volta a Teresina e apresentará o teatro de só rir e entreter. Seu riso topará em um + novo show de humor  montado pelo artista.

" Riso Topado" estreia, na cidade, dia 10 de dezembro, às 20h, no Theatro 4 de Setembro. Um leque de personagens serão lançados da manga histriônica. 

Maria Dos Prazer; a Vidente Saliente; Karol Line; Véa Zefa... Os grandes sucessos que marcaram a cena de Anchieta em suas incursões pelo País.

São três esquetes, onde incrementa, como se diz no popular, entre as histórias contadas, uma bichinha chamada Karol Line. Carlos Anchiêta, traz ao palco uma crítica ao preconceito da sociedade contra a liberdade de escolha dos seus indivíduos, sempre com bom humor e energia positiva. 

Também compõe o espetáculo, a “Véa Zefa, legítima representante da crendice popular brasileira. Representa o sofrimento de uma viúva de quatro maridos e que ganha a vida vendendo “garrafadas medicinais”. 

Personagem que sofre com as diferenças sociais e conta de uma forma hilária as dessemelhanças de atitudes dos ricos e dos pobres diante de situações inusitadas da vida e da morte, como por exemplo, um velório. 

A terceira personagem é a escrachada “Maria dos Prazer”. Uma doméstica lutadora e, como sempre, candidata a Senadora do povo. Conta sua trajetória sofrida desde o Piauí até Brasília, onde chegou sem nada e continua assim até hoje.

O show faz parte do projeto Arte e Cidadania. Os preços especiais e promocionais, ao público piauiense, serão disponibilizados a R$ 20,00 (inteira)  e R$ 10,00 (meia a estudantes, idosos, professores, comerciários...).
No site www.osmosqueteiros.com.br você pode também adquirir seu passaporte ao riso.

Serviço:
Riso Topado
com Carlos Anchieta
dia 10 de dezembro
às 20h
no Theatro 4 de Setembro
produção - Antoniel Ribeiro (9974 1937)
Informações: 3222 7100 / 9413 8444.

Nenhum comentário:

Postar um comentário