sexta-feira, 3 de julho de 2015

Cante porque

o instante existe

Neste sábado, 4, o Theatro 4 de Setembro recebe, às 20 horas, a cantora Lucélia Guedes, em companhia do músico Rubão Lima. 
O show chega na cidade, através da artista piauiense que à casa torna para um grande show de repertório diverso.
A artista plástica é também compositora, letrista e intérprete há mais de 10 anos.
Lucélia Guedes traz, em seu caminho de carreira profissional, apresentações Brasil afora e em concursos de festivais da canção.
Participou de festivais de música no país, seja compondo coral, ou como arte solo no Festival Som do Céu (BH), em 2011, e no Prosa e Canto, em Anápolis - GO, no ano de 2012. 
Também percorreu São Paulo, Brasília e Goiânia, apresentando seu repertório de cantar o instante da música e canção brasileiras, ao lado de grandes nomes da música gospel e MPB.
Após oito anos, desde que esteve em Teresina, pela última vez, Lucélia retorna ao palco do Theatro 4 de Setembro. 
O show tem a participação especial do amigo e parceiro musical, Rubão Lima, que está lançando seu mais recente trabalho "A Caminho do Mar", depois de uma longa caminhada à frente da Banda Cia de Jesus. 
O repertório, de Lucélia Guedes, inclui Dominguinhos, Ana Cañas, Mariana Ayndar, Vanessa da Mata, Rubão Lima, além de músicas autorais do primeiro álbum da cantora e do segundo que ela prepara  a lançamento.
Lucélia e Rubão receberão os amigos e público em geral, neste sábado, 4 de julho, a partir das 20h. 
Os ingressos custam R$20,00 inteira e R$10,00 a meia entrada.
Informações: (86) 99925-9849/ 99938-7051

Nenhum comentário:

Postar um comentário