terça-feira, 24 de setembro de 2013

Moisés Chaves está no Boca da Noite

Moisés Chaves abre o bocão nesta quarta.


O Boca da Noite, desta quarta, 25, traz o cantor, ator e produtor musical Moisés Chaves. Moisés avisa aos navegantes, nada será como antes, depois que passar + uma vez pelo palco do Espaço Cultural "Osório Jr"/Bar do Clube dos Diários.

Chaves começou a cantar, ainda adolescente, ao descobrir-se cantor em corais da capital piauiense. Sua primeira experiência de soltar a voz  foi no Coral da Primeira Igreja Batista de Teresina. Depois fez carreira de coralista no Coral da ETFPI. 

Profissionalmente, como cantor solo, em palco, só iniciou vida musical em 1986, quando esteve em um Festival de Teatro, em São Mateus, no Estado do Espírito Santo. Lá, durante as noitadas culturais, após os espetáculos, lançou-se no show biz com o ensaio para carreira solo, em noite regada à boa MPB

Após voltar a Teresina, realiza seu primeiro show, “Vou abrir o bocão”, na programação musical do Salão Internacional do Humor do Piauí. Desde então tem apresentado vários shows pelo Estado e produzido artistas da música piauiense.

Em fase de produção do seu + novo disco, intitulado “O Sol Feminino”, o artista canta sucessos de compositoras piauienses. Entre as divas da canção local estão Fátima Castelo Branco, Patrícia Mellodi, Vanda Queiroz e Janete Dias. Aos amantes da voz azul de Moisés Chaves, a dica é não perder a agenda do Boca da Noite, desta quarta, 25, em noite de setembro. No limiar da primavera, o público terá o prazer de ouvir, em primeira mão, as novas músicas interpretadas pelo artista em elogio às compositoras da terra.

(Paulo Dantas, Moisés Chaves e Geraldo Brito/divulgação)

No currículo musical de Moisés, constam apresentações ao lado de Ângela RoRô, Tânia Alves, Duo Sciotti e Derico. Possui um CD gravado e, recentemente, participou de uma coletânea com músicas exclusivas de artistas piauienses. “Modinha para Teresina”, “Ponto de Interrogação” e Por causa de você” são os nomes dos shows + recentes, que realizou.

(arte de O Sol Feminino/divulgação)

Piauiense, de Teresina, Moisés Chaves promete apresentar um belo show, para ninguém botar defeito. A apresentação começa a partir das 19h, no Palco do "Osório Jr."/Bar do Clube dos Diários. Não perca esta estação. A música e o artista se garantem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário