terça-feira, 17 de setembro de 2013

Belas Cores in Sandro Moura

As Belas Cores, de Sandro Moura, no Boca da Noite

Cantor, compositor e guitarrista, o piauiense Sandro Moura marca atração do Projeto Boca da Noite, nesta quarta feira, 18, a partir das 19h. O Show defendido “Belas Cores”.

Há quinze anos no mercado business de palcos, shows e noites investidas na canção, Sandro mantém, desde 1998, uma busca laborada na música que Teresina produz.

Já interpretou Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Ednardo e Antonio Marcos. Cantou raiz e o romântico pop da música popular brasileira que todo mundo já curtiu, pelo menos uma vez.

O CD promocional da carreira veio em 2009, investido em musicas próprias e, em seguida, nasce o Clip “Belas Cores”. No Projeto de DVD, “Lança Piau”, de 2011, gravado no Palácio da Música, conspira esforço de arte e música em parcerias firmadas.

Já tocou no Cachaça Fest, Piauí Pop, Salip, Teresina é Rock, Boca da Noite e Rock Cordel. Sandro Moura garante identidade de música piauiense e, em geração de autenticidade, cria espaço de renovação dos quadros musicais locais.

No Boca da Noite, da quarta feira, 18, projeto mantido pelo Governo do Estado, através da Fundac, o cantor e compositor Sandro Moura relê sucessos nacionais, como “Pavão Misterioso”, de Ednardo, e também parcerias composicionais do cearense com Climério Ferreira, artista piauiense.

Músicas autorais e parcerias indispensáveis, como “Olhar de Zeus”, de Sandro e Natan Sousa, também compõem o Show "Belas Cores".

(Sandro Moura canta no Boca da Noite/divulgação)

Sandro Moura na canção para “Belas Cores”, será palco de atração no Espaço Cultural “Osório Jr.”/Bar do Clube dos Diários, no Projeto Boca da Noite, deste dia 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário