terça-feira, 3 de setembro de 2013

4 de Setembro aniversaria



Dandinha canta no aniversário do 4 de Setembro


A cantora Dandinha, que tem se destacado como uma das intérpretes mais atuantes em Teresina, se apresenta neste dia 4, dentro das festividades de aniversário de 119 anos do Theatro 4 de Setembro.

Numa extensa programação que envolve teatro, dança, música, exposição, corte de bolo e shows, a intérprete canta na quarta feira, dia do aniversário da Casa, após a bateria de atividades culturais que começam, no palco do Theatro, a partir das 9 horas da manhã,

A programação de aniversário do 4 de Setembro inclui o show da cantora Dandinha, às vezes do Boca da Noite, na quarta feira de tradição musical. Com seu registro vocal forte e performance despojada, possui repertório variado e a intérprete desliza com boa desenvoltura pela MPB, pop, xote, arrocha, sertanejo, forró e axé. 

Cantora para toda obra musical, tem também contribuído para ações beneficentes e, por ser apaixonada por animais, sempre colabora com shows para ONGs que desenvolvem atividade dessa área. Sua disposição para cantar inclui ações artísticas em bares, casamentos, formaturas, aniversários, confraternizações, coquetéis e toda sorte musical que a leve onde o povo está.

Recentemente a cantora abriu o show do Projeto Seis & Meia, 15 de agosto, que trouxe Luiza Possi a Teresina. Numa grande noite, a intérprete mostrou porque sua carreira a nomeia como Dandinha. 

 

 Para o aniversário do Theatro 4 de Setembro, realizado pelo Governo do Estado, através da Fundac, e apoio do Complexo Cultural Theatro 4 de Setembro, seu show confirmado para o dia de aniversário da Casa de espetáculos é a maior prova de que a artista sabe compor ação no cenário musical da cidade e ocupar frentes do que evidencia cultura continuada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário