quinta-feira, 26 de setembro de 2013

ABD Piauí - 10 Anos!


ABD Piauí comemora uma década
por maneco nascimento

A Associação Brasileira de Documentaristas no Piauí - ABD – PI abre  comemorações de uma década laboral ao fortalecimento do audiovisual local, dia 30 de setembro de 2013, a partir das 9 da manhã.

Os serviços prestados  à linguagem de vídeo, cinema, nesses dez anos guardados de história e memória, à câmera em movimento e expressão flagrantes de fotogramas, contarão pontos nos festejos de comemoração, em programação especial aos aficionados pelo áudiovisual.

O dia de festa será na sede da ABD local, na Rua Jônatas Batista, 841, Centro Norte, em Teresina – Piauí, bem perto da Escola Técnica Estadual de Teatro Professor “Gomes Campos”. 
A ABD – PI fica nas imediações do Ginásio Poliesportivo Verdão, Estádio Municipal Lindolfo Monteiro e Associação dos Magistrados Piauienses - AMAPI. Fácil, fácil.
A programação começa às 9 da manhã e só vai acabar depois das 20h.

Confirme agenda.
9h - Workshop “Composição de trilha para documentário”, por Zé Piau e, em seguida, “Viver de imagem no nordeste”, comunicação de André Leão.

16h, Workshop “Literatura e documentário, um diálogo possível” - Douglas Machado e depois a exibição do “Filme Teto – processo e criação de documentário”, com Brito Junior.

18h, apresentação do Grupo Sinos de Teatro, com o espetáculo de teatro de rua “Contos e causas do interior”. 

19h, Pré-lançamento do filme “O rio de minha aldeia”, de Rogério Newton.

20h, show em palco aberto. As atrações, Banda Surpresa, Zé Piau e Roraima e Banda. 

A agenda da Associação Brasileira de Documentaristas no Piauí tá quente, dia recheado de assuntos e conversas e olhares temáticos ao audiovisual. 

Não perca essa exibição, 30 de setembro, a partir das 9 da manhã, na sede da ABD – PI, Jônatas Batista, 841, centro norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário