terça-feira, 1 de abril de 2014

O sol feminino

É da voz de Moisés Chaves
por maneco nascimento

A voz azul em som e fúria da canção encontra endereço certo, nesta quarta feira, 02 de abril, no Tempero da Iracema, a partir das 22 horas, para sóis e femininos.

Quem canta em voz, céu, araçázul, mar e baleia blues, também, é o grande Moisés Chaves, em "O Sol Feminino".

Multimídia cultural. Cantor, compositor, poeta, prosador, produtor executivo de eventos, arte-educador, ator, pivô em jogo de voleibol e abusado, porque pode, Moisés Chaves é também da canção brasileira que chega em inícios e fins de qualquer estação. Canta porque sabe e sabe aliar ouvidos e sons em melodias calientes e sentimentais.

(arte divulgação de O Sol Feminino)

Pois é deste bom rapaz, que em canto e vozeirão aciona sentimentos, que o show " O Sol Feminino" guarda emoção. Nesta quarta feira, as cantoras e compositoras homenageadas, Fátima Castelo Branco, Janeth Dias e Patrícia Melody, terão suas músicas revisitadas na voz de Moisés Chaves. As loas encontram as Divas da cidade que não tem + fim.

Numa realização da Mocha Produções Culturais, Moisés Chaves&Banda afinará só em cantos da cidade, porque "o instante existe e..." a vida nunca está completa. Das 22h à meia noite "O Sol Feminino" há de brilhar na atração que concorre para toda a Teresina curiosa e amante da voz azul.

"O Sol Feminino" tem Direção e Roteiro de Moisés Chaves. A Direção Musical fica por conta do super bamba e bossa nossa, Davi Scooby. É show para marcar na agenda e não perder o tempo de ser feliz. Afie os ouvidos e corra pra ver o "Sol..." que o céu de Moisés Chaves vem trazer um bom dia de show, na noite de 2 de abril.

E para os amigos ludovicenses que acham que o barulho é pouco, vai a dica. Moisés Chaves também se apresenta dia 4 de abril de 2014, às 22 horas, no Barulhinho Bom, em São Luís do Maranhão. Tá bom, ou quer Mocha?

Merde, Moisés!

Serviços:
O Sol Feminino
com Moisés Chaves&Banda
no Tempero da Iracema
às 22 horas
Informações: (86) 3235 6887/9973 7459

Nenhum comentário:

Postar um comentário