quarta-feira, 2 de abril de 2014

Jovens tardes de sábado

Ganhe em diversão
Neste sábado, 5 de abril, a música da cidade e o Projeto Tucunzeiro parcerizam, com a JV Produções que Vingam, para estreia de Projeto. O Espaço Cultural Osório Jr./Bar do Clube dos Diários, das 14h às 19h, será palco do "Som Comercial – Música Popular Piauiense", com Os Caipora e James Brito.
(James Brito é show/divulgação)
(foto memorial de Os Caipora, eles se garantem/divulgação)
Lançamento de Projeto, em horário alternativo, de uma vez ao mês, sempre no primeiro sábado. O Projeto Tucunzeiro ajunta músicos e compositores locais e o som que a cidade produz em brinde à diversão e entretenimento. 
Numa só tarde de sábado, cinco horas à boa diversão. Os sucessos da música popular piauiense e as novidades que a canção local afina no topo das gerações musicais exercitadas.
Na estreia do Projeto "Som Comercial – Música Popular Piauiense", a tarde recebe o cantor e compositor James Brito, em voz e violão para mpb, pop e reggaes jamaicanos. Também o rock pop de raízes na cultura popular e transgressão estética chegam com Os Caipora. O  Dj Agulha acelera ritmos brasileiros no complemento da tarde de atrações.
James Brito é de Teresina e iniciou carreira em 1987, ao receber noções musicais de um primo. No início da década de 1990 montou seu primeiro grupo musical, a Contrabanda. O repertório contemplava MPB, Pop Rock e muito Reggae Jamaicano. Atuou em outras Bandas como, Tokaya, Olhaoxá e Cuscuz de Mamãe. Os parceiros piauienses, com quem dividiu palco, foram Dimas Bezerra, Jorjão, Edvaldo Nascimento, Bob Robson, Pizeca, entre outros.
Os Caipora repercutem uma Teresina de entradas ao pop rock, mergulhado na pesquisa da cultura popular, em valorização das raízes naturais e memoriais afetivo-sociais de revisitação cultural. Coordenada por Roberto Mandi, a Banda está há mais de doze anos na estrada. 
Também, no histórico da Banda, mantém uma ação sociocultural no bairro Porenquanto. O Projeto Tucunzeiro, que tem na frente Rutênio Mota e Roberto Mandi, é facilitador de oficinas de arte à comunidade e iniciação cidadã, através de áudio visual, música e instrumentalização percussiva.
O Dj Agulha completa o tempo da tarde, com repertório às sonoridades que incrementam os hits e balanços da música que entretém as festas nacionais.
Nas tardes do primeiro sábado, de cada mês, o diferencial no centro da cidade de Teresina será curtir o "Som Comercial - Música Popular Piauiense". É encostar no Espaço Cultural “Osório Jr.”/Bar do Clube dos Diários (Complexo Cultural Clube dos Diários/Theatro 4 de Setembro) e se divertir.
Ingressos, antecipados, à venda no próprio Bar do Clube dos Diários, ou na Idee, Rua 7 de Setembro, 406. Centro.  

O investimento será de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).
Aviso importante, Mulher não Paga. Então, salve simpatia e curta as melodias da canção brasileira.
Informações: (86) 9455 6797//8878 3268//9846 2859
facebook.com/tvtucunzeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário