quarta-feira, 9 de outubro de 2013

A Semana da Criança é musical

Musical fabular

É infantil, é musical, é magia e lúdico através de canções que marcaram o memorial infantil e o mundo das fábulas tradicionais e modernas.

 “Abracadabra, com a Galinha Pintadinha”. Um espetáculo para todas as idades, se apresenta nos dias 12 e 13 de outubro, às 17 horas, no palco do Theatro 4 de Setembro.

Seria a Galinha Pintadinha uma princesa encantada? A Galinha Pintadinha poderia ser transformada em princesa, dividir a aventura com Branca de Neve e Alice e ter como melhor amigo o Chapeleiro Maluco? Essas perguntas poderão ser respondidas na história que enreda a busca de Dona Felicidade. Juntas, essas personagens vão atrás de seu pássaro azul que pode estar no caminho de tijolos amarelos cifrados em canções.
(Gleyciane Pires, Galinha Pintadinha, Zé Karlos de Santis e Alinie Moura/divulgação)

Uma história para público de todas as gerações, as de ontem e as de hoje. Traz canções para agradar pais e filhos, embalando-os ao vivo, na fantástica aventura pelo som de sucessos do Balão Mágico, Trem da Alegria, Xuxa, Galinha Pintadinha, Eliana, Carrossel e Chiquititas. Colorido e recheado de efeitos visuais é o primeiro musical, na cidade, a ser realizado com banda ao vivo e músicas voltadas para o público a partir de dois anos de idade.

A preocupação da companhia, que encena o espetáculo musical Abracadabra, se encerra na função pedagógica e educacional e conta uma história rápida, simples e divertida. Com coreografias dinâmicas e fáceis de serem acompanhadas pela criançada, poderá haver um estímulo para que os infantes entrem na dança e dividam passos com a protagonista da história, a Galinha Pintadinha e outras personagens que surjam num passe de mágica.Seguramente a Branca de Neve, Alice, o Chapeleiro Maluco e até a Formiguinha vão assegurar boas emoções e gargalhadas para todo o público.
(Franklin Pires é o Chapeleiro Maluco/divulgação)

Dramaturgia de Texto e de cena assinados por Franklin Pires, que também interpreta o Chapeleiro Maluco. Completam o elenco, Alinie Moura, Zé Karlos di Santis, Gleyciane Pires e Bruno Lima. A Banda Abracadabra embala as músicas que serão aquecidas durante o espetáculo "Abracadabra, com a Galinha Pintadinha", dias 12 e 13 de outubro de 2013, às cinco da tarde, no 4 de Setembro.

Ingressos antecipados à venda na bilheteria do Theatro 4 de Setembro. Informações: 3222 7100/ 9974 1937.

Nenhum comentário:

Postar um comentário