segunda-feira, 4 de maio de 2015

As Cores de Maio

Galeria do Club dos Diários recebe Exposição de Olhar Feminino

Nesta terça feira, 5 de maio, será aberta, às 19 horas, na Galeria do Club dos Diários, a Exposição As Cores de Maio – às tintas e tratos o Olhar Feminino. 19 artistas plásticas da cidade estarão brindando Teresina com seus pincéis em telas e tratos em cerâmica, sua forma e prática arte visual pictórica que repercutem a expressão da Mulher.

A Exposição fica de 6 até dia 9 de maio e o horário de visitação é das 8h às 18 horas, de segunda a sexta feira. No sábado, até às 13 horas.

Mais de quarenta peças estarão disponíveis à curiosidade do público. Liberdade, expressão, impressões, particularidades, universos aproximados e, principalmente, arte e ato arbitrados ao pictórico expandido feminino.

As artistas que pintam o set nessa Semana, de 5 a 9 de Maio, são Maria Nazareth Maia Rufino Naza; Alexandra Teodoro; Jacinta Ramos; Maria Amélia de Faria Araújo MAFA; Elizabete Paz; Nilma Gomes; Salete Vasconcelos; Tainá Mendes; Fernanda Rios; Alda Veloso; Aucci Valente; Cybelle Rocha; Constança Nobre; Vilma Mascarenhas; Zeneide Alves; Delma Braga; Bid Lima; Josefina Gonçalves e Lúcia Lopes.

Realizado pelo Governo do Estado, através da Fundac e Complexo Cultural Clube dos Diários, o Projeto As Cores de Maio – às tintas e tratos o Olhar Feminino visa reunir e festejar a estética, a plástica arte visual da criadora, na cidade, ao tempo que amplia visibilidade e interage novos espaços de exposição às tintas e tratos da Mulher piauiense que arte visualiza seu tempo de criar e abrir curiosidades às telas, cerâmica, designer em jóias artesanais.

Mês de Maio, mês da Mulher, mês que também recebe Exposição que abre novas fronteiras de exposição e expande assinaturas da artista plástica que define seu Nome, sua Arte.
Pintou essa idéia. As Cores de Maio – às tintas e tratos o Olhar Feminino se instalou.

Serviço:
As Cores de Maio - às tintas e tratos o Olhar Feminino
Período: de 5 a 9 de maio
Onde: na Galeria do Club dos Diários.
Quando: Abertura: dia 5, às 19 horas
Visitação: de 6 a 9 de maio
Horário – das 8h às 18 horas
Entrada Franca.
Informações: (86) 9982 5159//(86) 9405 0037/(86) 8817 2201

Nenhum comentário:

Postar um comentário