terça-feira, 30 de setembro de 2014

Riso do Teatro Careta

é no Mostra CulturaThe
Nesta terça feira (30), a fama artística que se espalha no Mostra CulturaThe será do bom riso e entretenimento à toda prova do teatro de expressão histriônica e humor escrachado para garantir boas gargalhadas. 
O espetáculo "Pau de Arara", do Teatro Careta, de Caxias, do Maranhão, define seu tempo de melhor atuar no Espaço Cultural "Osório Jr."/Bar do Clube dos Diários, a partir das 20 horas, com Entrada Franca.

 (Sardinha [Jean] e Gorete [Maciel]/divulgação)

Na pauta de teatro e linguagem da comédia, "Pau de Arara" consegue atrair a atenção e prender seu público com muita qualidade artística e estética do ator e método em prática da arte do fingimento. Para garantir felicidade e muita diversão, o Teatro Careta também parcerizou sua arte com a Trama Cultura, que realiza a Mostra CulturaThe, patrocinada pelo Armazém Paraíba, por meio do SIEC/Governo do Piauí.
A montagem, despojada de pruridos da tradição azeitada e recheada de muito detalhe de impor sua ação cênica, é de natureza brilhante enquanto brinca de relatar memórias da cidade pequena e os desdobramentos da busca da liberdade que Sardinha e Gorete expiam, quando resolvem dar seu salto mortal de libertação social. 
(Elas sonham com a celebridade/divulgação)
"Pau de Arara", do Grupo Teatro Careta, de Caxias - Maranhão. Um divertido enredo cômico que retrata, de uma forma bem divertida, a saga de duas nordestinas, Sardinha e Gorete, na tentativa de viajarem de caminhão Pau-de-Arara ao Rio de Janeiro. Carregam consigo o sonho de mudarem de vida e vencerem o sul. 
A peça corre na linguagem de comédia, num misto de musical recheado de muitas surpresas e riso fora do eixo do teatro fácil e dentro do apelo popular, garantido no histriônico e no humor para preencher só risos da plateia. O espetáculo entra na onda do gosto popular. Em "Pau de Arara", os atores Maciel Mourão e Jean Pessoa vivem as personagens Gorete e Sardinha que são dois amigos, de infância, que decidem fugir da sua cidade natal em busca do estrelato. 
(Pau de Arara já fez carreira em Teatro da cidade/divulgação)
Riso garantido e teatro comprometido com a arte de refletir o social e definir novas possibilidades de atuação. "Pau de Arara" promete não deixar ninguém de cara fechada, quando Sardinha e Gorete abrirem seus corações e brindarem de ganhar espaço na cena posta, com texto e direção de Jean Pessoa. 
Nesta terça feira, 30 de setembro de 2014, o Mostra CulturaThe recebe com toda satisfação o espetáculo pancada de humor, "Pau de Arara", no "Osório Jr."/Bar do Clube dos Diários, a partir das 20 horas.
Serviço:
Espetáculo "Pau de Arara"
- Mostra CulturaThe -
dia 30 de setembro
a partir das 20 horas 
no "Osório Jr."/BCD
a ENTRADA É FRANCA!
Informações - 9405 0037//9405 0144//8817 2201

Nenhum comentário:

Postar um comentário