quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Eu Soul + Sandra

de Sá quando canta no Seis & Meia


Sandra de Sá & Banda estará, nesta quinta feira, 25 de setembro de 2014, no Theatro 4 de Setembro, a partir das 18h30, para fazer o que melhor sabe, soltar a voz na hora das canções. Na abertura local, do Projeto, a cantora Gabi Gabriela diz a que veio quando escolheu ser cantar. 
O Projeto da canção brasileira, sediado na cidade de Teresina, uma vez por mês, e sempre ao final da tarde, apresenta dessa vez o Lado B de Sandra de Sá, a Rainha do Soul Brasileiro.
Uma personalidade marcante, um timbre de voz singular, Ela interpretou as canções tornadas verdadeiros hits no país continental, através das ondas de rádio e trilhas de novelas. 
Olhos Coloridos (Sarará Crioulo); Sozinha e Bye Bye Tristeza fizeram tempo de grande sucesso. Canções, na voz inconfundível de Sá, que fazem parte de sua identidade e contam um pouco da realidade vivida, numa visão alegre, otimista e recheada de energia reverberada ao timbre de metálico expressivo e ricas marcas de interpretação dessa mulher chamada Sandra.
No 34º. aniversário de uma cantora  assim vitoriosa, a Rainha do Soul Brasileiro cunhou um presente aos seus fãs, o Lado B, em projeto de uma das intérpretes mais reverenciadas do cancioneiro nacional.
Neste Projeto musical, a artista selecionou 13 músicas, de sua discografia, e convidou amigos como o Grupo Revelação, Nx Zero, Buchecha e Melanina Carioca para participarem do que, para ela, será um museu de grandes novidades”.
Convidou amigos artistas e avisou, Estou convidando, para ser convidada!", isso porque, cada artista deveria produzir sua faixa dentro de sua musicalidade. As novidades também revelaram que o Lado B contém três músicas inéditas e todos os passos foram, devidamente, registrados para virar um documentário, no final do processo de gravação.
Sandra de Sá apresenta seu Lado B, nesse repertório selecionado, que será apresentado em Teresina, na forma de show marcante. Souls, swings e vigorosas interpretações para vozes e hits melódicos da memória musical brasileira se instalam em Sandra de Sá. 

Ao Projeto de visibilidade artística e de memória cultural reúne não só artista nacional, como também o artista local, em dobradinha com a atração nacional. 

(Gabi abre show de Sandra de Sá/divulgação)

A cantora Gabriela, a nossa Gabi, com histórico de profissional da música local, vem, ao longo da carreira, abrindo flancos que a mantenham cantora e interprete do que faz tão bem.
Entre as melhores atrações que Gabi compôs, ao palco, está o show em que homenageou Dalva de Oliveira. Cantora de registro a agudo e afinados por vocação, a intérprete varia do melhor da MPB, bossa, sambas bossa, bossa nossa e os clássicos eternizados pelas divas que preencheram os corações e ouvidos nacionais da melodia sentimental da canção brasileira.
Nesta edição do Projeto Seis & Meia, o show conspira a uma ótima noite de sons, tons e notas musicais, para vozes refinadas e canções que reúnem Sandra de Sá & Banda e a abertura local de Gabi.
 
(Sandra de Sá, em reinado do soul brais/divulgação)

O Seis & Meia promete somar arte, cultura e profissão maturada. É ver para crer que os ouvidos serão a grandes novidades.  
Serviço:
Projeto Seis & Meia
Sandra de Sá & Banda
abertura local - Gabi
dia 25 de setembro de 2014
às 18h30
no Theatro 4 de Setembro
Ingressos - R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
Informações: 3222 7100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário