sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Terça Dança da

Só Homens Cia. de Dança

"Meninas, Vestidos e Segredos" estará na pauta, das terças feira, de cenas do teatro, dança e música do Complexo Cultural Club dos Diários/Theatro 4 de Setembro.


Na terça feira, 11, o Projeto Terças da Casa, em sua edição do Terça Dança, apresenta o espetáculo "Meninas, Vestidos e Segredos", com Samuel Alvís, excepcionalmente às 20 horas, no Theatro 4 de Setembro.
Espetáculo contemporâneo de dança teatro, estreou em 2009 numa montagem da Só Homens Cia. de Dança. A direção e concepção do trabalho é do bailarino e coreógrafo, Samuel Alvís.
"Meninas, Vestidos e Segredos", como o próprio nome já sugere, é um espetáculo de teor femininoEstilizado na dança teatro, dança contemporânea, tem como fundamento básico o aprisionamento da mulher moderna à mais antiga, onde dentro de si mesmas não cabem os seus sentimentos, seus medos, seus desejos mais secretos.
Não por acaso a mulher, a cada dia que passa, vive mais intensamente, refletindo em ações que estão armazenadas em seu íntimo e vão se formando imagens, situações que muitas vezes, por força do contexto cultural, ou outros fatores quaisquer que venham a interferir de alguma maneira em suas vidas.
Todos os gestos, os passos, os movimentos são pesquisados de forma que se transformam em coreografias, que vão envolvendo o espectador pouco a pouco ate torná-lo integrante do todo.
Uma realização da Só Homens Cia. de Dança, em que o intérprete criador Alvis assina a Direção e concepção dramatúrgica e detém um tempo excepcional de narrar, através das falas do corpo e emblemas de significação do universo feminino, uma variação sobre o mesmo tema em delicados e sígnicos processos de recontar a história de meninas, vestidos e segredos da mulher contida na mulher.
Serviço:
"Meninas, Vestidos e Segredos"
- com Samuel Alvís -
Terça feira, 11, 
dentro do Projeto Terças da Casa/edição do Terça Dança.
Excepcionalmente, às 20 horas
no Theatro 4 de Setembro.
Preços Populares: R$ 10,00 (meia)/R$ 20,00 (inteira)
Informações: 86 3222 7100/ 86 9 8179 4329 (Samuel Alvís)
fotos: acervo da Só Homens Cia. de Dança

Nenhum comentário:

Postar um comentário