sexta-feira, 22 de julho de 2016

Vivo Dominguinhos!

Viva Dominguinhos!
por maneco nascimento

A III edição do Show Solidário Viva Dominguinhos está no prelo de acontecer, nesta noite de 22 de julho, sexta feira,  às 18h, no Theatro 4 de Setembro, em Teresina, cidade musical.

Serão 13 atrações do PI, CE e PE. Evento beneficente.

Entre os artistas parceiros do evento, Adelson Viana (Fortaleza-CE), Taymara Marques X Ananias Jr. (Recife-PE), Ivan Silva, Júlio Medeiros, Marinaldo Do Forró, Luis Gonzaga Lu, Flávio Augusto, Tairo Silva, Écore Nascimento, Luís Marcos, Antônio do Acordeon, Inácio Botêlho, Bel Lima Gilberto Lima e a Orquestra Sinfônica Dominguinhos e Gustavo Baião. 

A renda será destinada para o Lar da Esperança, Casa de Apoio a pessoas convivendo com AIDS/HIV e para a AMHOR, entidade filantrópica que cuida de crianças com autismo e hidrocefalia.

As lembranças, memórias e história musicais da MPB e louvor ao Príncipe do Baião, Dominguinhos, são o tema da noite de hoje. Sanfonas e seus foles milagrosos; Orquestra Sanfônica Dominguinhos, corpus e instrumentos musicais se instalam por convidados especiais, vindos de outros estados e de artistas do Piauí que contam e cantam as vozes da cultura popular da música regional e brasileira.

Só hoje, às 18 horas. Não perca esta emoção. Cumpra-se Cultura Solidária.

Serviço:
III Edição Show Solidário "Viva Dominguinhos!"
dia 22 (sexta feira)
às 18 horas
no Theatro 4 de Setembro.
Entrada: R$ 10,00 (Meia)/ R$ 20,00 (Inteira) + um 1 pacote de fralda ou 1 pacote de leite. 
Produção Navilouca Produções (Soraya Guimarães).

Vivo Dominguinhos.
"Viva Dominguinhos!"

fotos/imagem: (divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário