terça-feira, 26 de julho de 2016

Show de esperança

das Filhas do Sol
por maneco nascimento

Um grande Show de Esperança ganha o palco do Theatro 4 de Setembro, nesta quarta feira, 27, às 20 horas, e espraia o brilho das Filhas do Sol.

Show-biz Solidário, com renda ao Lar da Esperança - Casa de Apoio a Pessoas convivendo com HIV. A Entrada, 2kg de alimentos não perecíveis, a quem quiser apostar em ação beneficente e for conferir a grande performance trans de "Filhas do Sol".

O Show "Filhas do Sol" é promovido por Coletivo de Meninas, Drags e Transformistas da cidade de Teresina, que brilha Solidariedade e direciona ação a quem precisa. 

A felicidade biz noir, de profissionais da transformação, dublagem e musical-doble Divas das canções e hits pop shows, tem diretriz confirmada à esperança.

João Victor, um dos idealizadores do Projeto, aponta que a ideia sempre foi voltada ao Lar da Esperança. Depois do furto, sofrido pela Instituição, que desfalcou a despensa da Casa, o Coletivo então armou o canteiro para construir o evento. 

O nome criativo e de identidade local, aproximada, veio do Hino do Piauí que não largava a memória de João Victor. Nessas recorrências melódicas, sempre na cabeça, não deu outra. Quando houve a necessidade de dar um nome ao show, "ficou só Filhas do Sol", confessa Victor.
(Yaskara Vandergeld/divulgação)

A noite cheia de glamour, luxo e alegria, reúne 16 artistas da cidade e do estado, mais a anfitriã gold que realiza o cerimonial. Elas prometem dar voz, cor e livre felicidade ao evento. Grandes beldades desfilarão no palco e deixarão seu rastro de beleza e energia de Estrelas da noite musical.
(Elas estão entre as beldades da noite/divulgação)

A abertura do evento fica por conta de Joelma Cover Avante. Depois descem, em belíssimas atrações, as Divas Lilika Network, Patty Girls, Rika Fulks, Izabelly Senna, Sheron Lumynes, Ysis Malaphaya, Eshilley Hooker, Yáskara Vandergeld, Agness Spainer, Dyana Foxy, Gabriella Fortunato, Lorena Taylor, Lailla Rae, Oranna Delamare, Sabrina Venturine.

Esses furacões estelares serão chamadas, à cena, pela Fada madrinha e apresentadora-show, a Diva-mãe Stella Simpson. Seu humor premeditado de apresentação, em regurgito afiado e cáustico, dá um sabor muito especial e divertido às entradas das Estrelas. Stella conduz, esses eventos performances biz, com muita classe, elegância histriônica e humor perspicaz.

O Show "Filhas do Sol" homenageia, na noite, a artista e professora Samantha Brasil, que morreu neste início de semana, em Teresina. 
Ainda, durante as apresentações, serão sorteados (02) dois pares de ingressos do Show de Humor do Dirceu Andrade.

"Filhas do Sol" começa às 20 horas, pontualmente, e vai contagiar toda a assistência, com sua alegria, beleza, arte e glamour.

Serviço:
"Filhas do Sol"
Show beneficente ao Lar da Esperança
quarta, 27,
às 20 horas,
no 4 de Setembro.
Ingresso: 2kg de alimentos não perecíveis
Classificação livre.

Informações: (086) 9.9829 8785 (Dayana)/ 9.9525 5785 (Yaskara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário