segunda-feira, 25 de julho de 2016

Rock canção Radiofônicos

no Terças da Casa
por maneco nascimento

Ame O Rock é o apelo do novo Projeto Show + cinema documentário d'Os Radiofônicos, que poderá ser visto nesta terça feira, 26 de julho, às 19 horas, no palco do Theatro  4 de Setembro, dentro do Projeto Terças da Casa - edição Terça Música Três em UM.

Eles são "cinco rapazes, uma Banda de rock e uma história pra contar”, como assinam sobre a nova proposta que envolve show, conversa informal com seu público e a exibição de trechos do filme, em que contam da experiência do rock autoral, desses Brotos legais.
Henrique Douglas é o diretor do filme documentário da Banda, que tem como parceiros Sandro Sertão (som direto) e Totte Studio (set de apoio). As estrelas da fita são os próprios músicos Radiofônicos (Henrique Douglas, Humberto Alexandre, Marquinhos, Hemington Frazão, Antonio Neto) e Douglas garante que é  “uma puta produção independente, apresenta uma obra do caralho, um filme de rock autoral com a estética e música de Os Radiofônicos", confirma.

Na abertura da noite, d’Os Radiofônicos, quem também brilha é a Mod Stock. 
Os ingressos estão sendo vendidos, antecipados, a R$ 15,00.

Quem é + n'Os Radiofônicos? Henrique Douglas (voz e guitarra); Humberto Alexandre (bateria e voz); Toineto (baixo); Hemington (na guitarra) e, Marquinhos (no vocal). Ela nasceu me Teresina, Piauí, no ano de 2006. 
Dez anos antes, em 1996, na sua origem, esses Brotos eram conhecidos como “Capitão Guapo”. Depois vieram mudanças de postura e estética, num momento em que as composições autorais mostraram-se fortes e maduras ao selo de registro fonográfico.
O primeiro disco é de 2007 (Esse som é radiofônico). O trabalho foi muito bem aceito pelo público e crítica. Viagens, shows pelos estados do Ceará, Maranhão, Pernambuco e São Paulo. Na cidade, brilhou no Piauí Pop, Teresina é Pop, Mostra Cumbuca Cultural, entre outros. 

E ai, Broto?", o segundo disco, repercute composições novas e, no moto-contínuo, gera dinâmicas das lições de cor bebidas, na fonte, de artistas, Bandas e músicos e influências apreendidas de The Beatles, Mutantes, Jovem Guarda, TNT, Cascavelletes e sons anos 70.

Ela é Os Radiofônicos e nas paradas de sucesso mantém-se na crista da onda aos sons e fúria pop and rock’n roll.  Tem pano às mangas para mais dez anos de memórias musicais, nas fronteiras de estilo, identidade e energia de compor a juventude que a brisa encanta ao rock autoral da cidade.

Serviço:
Projeto Terças da Casa
- Terça Música Três em UM –
Os Radiofônicos.
Na abertura Mod Stock.
Dia 26 jul.
Às 19 horas
No Theatro 4 de Setembro.
Ingressos antecipados: R$ 15,00
Informações: 9.8817 2201
Contato de imprensa, bandaradiofonicos@hotmail.com.br / ameorock@hotmail.com)

 fotos/imagem: (Os Radiofônicos oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário