sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Noites musicais

Boca deu Noite
por maneco nascimento

O Boca dá, deu e sempre dará noites de boa diversão. Boca da Noite é do Clube dos Diários e Projeto que encerrou as atividades do ano, no último dia 18 de dezembro de 2013, quarta feira, para + uma ação de música, artistas revelados, ou simplesmente visibilizados no Projeto de Boca cheia de canções.

Da Noite para público que sabe apreciar uma canção, um instrumento e um intérprete em evolução musical, Projeto Boca da Noite de toda emoção. Às 19 horas, no Espaço Cultural “Osório Jr.”, ela, inteiramente à vontade e com Banda da terra em território conquistado, fez a festa e fechou o ciclo dos shows dessa edição.

(Denise & Banda/fotos acervo Adélia Lima)

A vitrine, da aldeia cultural da canção, apresentou a cantora e compositora Denise de Morais que, acompanhada de Banda, fechou o Boca da Noite para o ano de 2013, com gostinho de espera da nova temporada quando 2014 chegar.
(público do Boca em noite de Denise/fotos acervo A. Lima)
As atenções todas do público que contumaz se fez presente na noite para diversão, encontros e despedidas, cativa plateia que marca espaço e mostra presença considerada. Realizado pelo Governo do Estado, através da Fundac, o Projeto mantém ativado a arte e cultura de representação musical da cidade que canta e não nega seu veio da canção.
(a noite foi dela/fotos acervo Adélia LIma)
A apaixonada por música, desde criança, a cantora Denise de Morais cumpriu bem seu papel e afinou a profissão. Ninguém reclamou por ela cantar, talvez só desejou mais tempo quando despediu-se do já avançado tempo de prorrogação que deu ao jogo musical.

As palhinhas vieram de Caetano BC, Moisés Chaves e Jorjão, destaques luxuosos. Da dona da noite se ouviu músicas autorais, algumas de colegas piauienses e um tanto outras do repertório da MPB nacional.
(O Boca deu-lhe noite à canção/fotos acervo Adélia Lima)

Show caliente, público surpreendente e noite bem aproveitada, porque novas investidas do Projeto Boca da Noite só quando as águas de março fizerem caminho de partida. Até lá só saudade das noites (en)cantadas pelos artistas que passaram pelo palco do “Osório Jr.”.

Hasta la bista, baby. Saudade já não mata a gente, guarda a expectativa do ano novo que chega logo em breve. Boca deu Noite e devotou Denise de Morais em sua noite de canção.
 ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário