quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Hoje no Boca

Denise & Banda


Hoje, 18, à noite, + uma vez o Projeto Boca da Noite divulga ao público da cidade a agenda musical local e abre vitrine a artistas da aldeia cultural da canção. 

A partir das 19h, no Espaço Cultural "Osório Jr."/Bar do Clube dos Diários, a cantora e compositora Denise de Morais, acompanhada de Banda, encerra a temporada do Boca da Noite para o ano de 2013.

As atenções do público, amante de música e de suas sonoras expansões, já tem lugar cativo no palco do Boca da Noite, mantido pelo Governo do Estado, através da Fundac. O Projeto cumpre ação e ativação da arte e cultura de representação da cidade e do Estado e possibilitou ótimos shows nesse ano que cumpre seu calendário.
 (Público do Boca da Noite/divulgação)

E, nesta quarta feira, a apaixonada por música desde criança, cantora Denise de Morais, é o destaque no espaço do “Osório Jr.”, que já tem cara e corpo voltados à função de estimular plateias, em potencial, a conhecerem artistas da terra e se virem representadas.
Com uma voz afinada e as suaves e marcantes nuances de cantar, Denise de Morais iniciou sua carreira como intérprete do gênero forró e marcou a profissão nas bandas Forró Fiê, Vênus, Skalla Show e Temporal. 
Depois a vocação musical a encaminhou, naturalmente, ao tema da MPB. Sem esquecer as origens aquecidas no forró, Denise ampliou seu repertório em shows e, hoje, define-se como uma cantora eclética.
“Ato Certo” é o nome de cd, gravado em 2008, em que afinou  voz e violão. Sempre atenta e forte a novos projetos e investidas na carreira, o mercado fonográfico nunca sai da sua mira. 
No repertório que traz ao Projeto Boca da Noite, músicas autorais, de artistas piauienses e as consagradas da MPB.  Denise que já se apresentou no palco do "Osório Jr.", confirma as boas expectativas de voltar a cena do Boca da Noite. 
(Denise de Morais é voz no Boca/fotos divulgação)
O show desta quarta feira irá envolver o público porque as experiências acumuladas, na profissão escolhida, já lhe deram régua e compasso e sua canção é que faz o seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário