terça-feira, 8 de setembro de 2015

Ingressos esgotados!

Seis&Meia: Elba Ramalho
por maneco nascimento


Depois de aberta, por uma semana, a venda de ingressos ao Projeto Seis&Meia, que traz a atração Elba Ramalho, a administração do Complexo Cultural Club dos Diários/Theatro 4 de Setembro informa que já estão esgotados os ingressos para o show que acontece, na sexta feira, 11 de setembro.


"Os ingressos para o show de Elba Ramalho, dentro do Projeto Seis&Meia, que acontece dia 11 de setembro, se esgotaram em tempo recorde. Aberta a bilheteria, na segunda feira, da semana passada, 31, hoje dia 08 de setembro, às 16h50, esgotaram-se todos os ingressos. 
A cantora paraibana Elba Ramalho que faz show em Teresina, dia 11, no Theatro 4 de Setembro, vai em seguida a Bom Jesus do Gurgueia para participar também do Festival de Rabecas que acontece naquela cidade do sul do Piauí
(imagens/divulgação)
Aos amantes do Seis&Meia que não conseguiram adquirir ingressos ao Seis&Meia Elba Ramalho, agora terão que aguardar a próxima edição e o próximo artista nacional que chega para outubro.
O sucesso de bilheteria de Elba Ramalho demonstra o sucesso acertado do Projeto Seis & Meia. Projeto realizado pelo Governo do Estado e Secretaria de Estado de Cultura do Piauí, tem como prerrogativa ativar as memórias da MPB e trazer ao  palco do 4 de Setembro, nomes que fazem da canção nacional o esteio de cultura musical.
121 Anos do Theatro 4 de Setembro!
Informações: 086 3222 7100"

Quem não conseguiu chegar a tempo de comprar um ingresso, terá mesmo que se contentar com a próxima atração, quando entrar outubro.

Projeto Seis&Meia. Memória e Música Popular Brasileira, bem aqui perto de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário