segunda-feira, 14 de setembro de 2015

A Cidadã Lari Salles

tem Título teresinense

Hoje, à noite, é dia de se festejar Título de Cidadania teresinense, outorgado a Ela que nos orgulha,
Atriz, colega de cena, intensa no palco. 
Lari Salles (Maria do Rosário Sales) já nos brindou no palco às personagens de:

1. Bernarda da lição do Harém para Garcia Lorca; 2./3. Raimunda Jovita e Raimunda Borborema, em dois momentos de peças de Chico Pereira Silva, [Cia de Dramas/Grutepe e Harém, respectivamente]; 4. mas também Dona Margarida, para leitura de peça de Roberto Athayde, [Cia Dramas e Comédias]; 5. A Rainha do Rádio, de Safiotti Filho, [Cia. Dramas e Comédias]; 6. uma das personagens de Le Defunt, de Obaldia, [Cia Dramas e Comédias]; 7. a Galinha, de Os Saltimbancos/CBde Holanda, [Cia. de Dramas e Comédias]; 8. a vizinha futriqueira de Itararé, a República dos Desvalidos/ou de A República dos Desvalidos, [Grutepe]; 9. a mulher preterida por uma camela, em Quinze Anos Depois, de Lourdes Ramalho, [Cia Dramas e Comédias], et all.
(cena de A República dos Desvalidos/imagens reprodução)

(elencão de A República dos Desvalidos/imagens reprodução)

É desta mulher, atriz, amiga, contemporânea de nosotros da cena e das relações intrínsecas de bem querer, que se festeja hoje à noite o Título de Cidadania Teresinense, que lhe será entregue neste 14 de setembro, numa noite de felicidade.
(solenidade Dia 27 de Março 2015/imagens reprodução)

O Título será entregue às 19 horas, no palco do Theatro 4 de Setembro.
(Osmar Jr., Lari, Pellé, Airton e Lina do Carmo/imagens reprodução)

É nosso orgulho, é da cidade, é da arte do palco, é da cidadania reconhecida e é da cidade que a acolhe, nesse momento, com o Título de Cidadania do município de Teresina.
(imagens em que a atriz aparece entre amigos/imagens reprodução)

Compareçamos, festejemos e encontremos a amiga de sempre. Maria do Rosário Sales - Lari Salles - merecedora de nosso encontro, homenagens e abraço de alegria orgulhosa.





 (imagens da artista entre amigos/reprodução)

Compareça pra gente ver!

Hoje, 14 set. 2015
19h
Theatro 4 de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário