sexta-feira, 27 de maio de 2016

Ela é Bia

E os Becks
por maneco nascimento

E encantou + uma vez no Projeto Boca da Noite. Era para ser uma noite dos Neanderthays, mas essa Banda trocou de vez com a Bia e, Ela, a Bia que a Banda canta, brilhou, porque sabe onde a música toca e a Banda que cantou, tocou muito foi Bia e os Becks.

Público extraordinário, na quarta feira, 25, no Espaço Cultural "Osório Jr."/BCD. Toda a plataforma de plateia, parque/jardim do Theatro, Bar do Club dos Diários e "Osório Jr.", tudo voltado à Bia e seu repertório quente, diverso, humorado, inteligente,  musical, cantante e dançante, pois não.

Quem não gosta de Bia, bom sujeito não é. A Banda sabe atrair público e atenção de ouvidos, até dos desavisados que passem e ouçam a canção brasileira que é praticada, por essa juventude transversada na nova música, que por aqui sorri e reinventa velhos hits e compõe a própria ordem de ser novidade na produção local.

Essa Banda da terra chegou feito furacão, assanhou a noite e cumpriu agenda pra lá de felicidade cantada, tocada, interagida com seu público, presentemente atento e forte, sem nem tempo de temer a morte, só curtir espaço no Boca da Noite que tem voltado com toda força.

Quem não lembra de Hugo dos Santos & Banda e "De Última Pocket Show" (Coletivo Piauhy Estúdio das Artes), na quarta feira, dia 18 de maio? Foi o bicho! Mas, a última quarta, 25, o bicho também estava bem presente e fez a sua feliz arte de ser música, canção, sons e tais, Bia e os Becks. quem quis +?

Já estava de muito bom Tom e Zés e Chicos e tantos outros que deram corda e caçamba aos novos que sinalizam a boa e nova música que por aqui faz história, memória e marca de produto local, consumível e de qualidade inquestionável.

Esse Projeto Boca da Noite não está de brincadeira e nem os artistas da música produzida, na cidade, também querem saber de brincar de ser artista.

Toda esse gente que canta, toca, nasceu para ser um super bacana na canção. É artista. Canta, toca porque sabe inspirar um instrumento e, quando é hora de demonstrar a lição de cor, gera arte no Boca da Noite.

Com Bia e os Becks foi assim. Tocou e cantou demais, para todos os gostos, sintonias, desafinou os descontentes e afiou o que melhor sabe fazer, ampliar carisma, através de sua arte de bem se apresentar.

(Ela sabe porque sabe e canta e encanta/foto: viviana v. pimentel)

"Só sei que foi assim..." E o "Osório Jr." nunca é o mesmo depois da passagem dessa força que nunca encolhe e que se chama a arte do artista da canção brasileira de todas as estações, acordes, melódicos, instrumentos e vozes que cantam todas as emoções.

Quarta feira, lá em casa do Projeto Boca da Noite, sempre terá uma ótima surpresa, quando as luzes se acendem no Espaço Cultural "Osório Jr.".BCD.

Até dezembro sempre uma outra atração. Só não vai que já esqueceu como é bom viver felicidade musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário