terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Paixões Crônicas é show!

A canção solidária
por maneco nascimento
O coreógrafo piauiense, radicado em Paris (França), Chico Terto, em visita à terra natal, reúne amigos de Teresina em evento beneficente nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2014, às 20 horas, no Cine Teatro da UFPI. 
O Show « Paixões Crônicas », com direção geral e artística de Chico Terto, contará com a participação de artistas plásticos, arquitetos, músicos, atores, bailarinos, cantores, fotógrafos, jornalistas, para uma “ação justa”, que beneficiará instituições que trabalham com crianças e idosos.
(show Paixões Crônicas/arte Paulo Moura)
O evento também tem objetivo de chamar a atenção da sociedade sobre as carências, no âmbito da proteção da infância e da velhice e mobilizar setores da sociedade (empresários, grupos econômicos, mecenas, jornalistas), para que invistam em eventos artísticos com fins filantrópicos. 
O show festivo quer ainda sensibilizar os indivíduos sobre a necessidade do compromisso social, da participação ativa da sociedade e reunir a excelência e criatividade dos artistas locais em um evento de qualidade.
(show Paixões Crônicas/arte Paulo Moura)
As instituições que serão beneficiadas, com esta iniciativa, são o Lar Frederico Ozanan, Casa São José e Lar de Maria. O show “Paixões Crônicas” está dividido em dois momentos, um para o dia 20 (quinta feira) e outro ao dia 21 (sexta feira).
PROGRAMAÇÃO:
1.      PAIXÕES CRÔNICAS – Vereda Tropical
Quinta-feira. Dia 20, às 20h (duração 2hs)
Instituições beneficiadas (Idosos): Lar Frederico Ozanan, Casa São José.
Artistas e personalidades confirmados, Péricles Mendel (jornalista), Grupo Harém de Teatro, Roraima (violão/voz), Wilker Marques (sax/clarinete), Carol Costa (canto), Garibaldi Ramos (piano), Chico Terto (canto), Glauco Luz (violão/voz), Geraldo Brito (violão), Moisés Chaves (canto), Bruno Moreno (percussão), Ivan Silva (acordeon) e Pe. Luiz Eduardo (padrinho).
2.      PAIXÕES CRÔNICAS – Cabaret Chic
Sexta-feira. Dia 21, às 20h (duração 2hs)
Instituição beneficiada (Crianças): Lar de Maria.
Artistas e personalidades confirmados, Rivanildo Feitosa (jornalista), Josué Costa (violão), Orquestra Tamoio e Chico Terto (canto), Soraya Castello Branco e Carol Costa (canto), Amauri Juca (humorista) e Pe. Francisco Borges (padrinho)
O show “Paixões Crônicas” envolve na Produção os parceiros, NAVILOUCA PRODUÇÕES (administração e difusão), FOCO ILUMINAÇÃO (iluminação) e Gerardo Fonseca (light designer), INTERAUDIO (som) e José Dantas (sound designer), CET-SEG (segurança), CONTRACTA (logística), PAULO MOURA (arte gráfica), GUALBERTO JR (cenários) e Áureo Tupinambá Jr. (set designer) e CHICO TERTO (coordenação e direção geral).

“Paixões Crônicas”, dias 20 e 21 de fevereiro, às 20 horas, no Cine Teatro da UFPI - Universidade Federal do Piauí, Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, bairro Ininga. Ingressos: R$ 100,00 / 50,00 / 30,00 – Lugares Individuais. Informações: 8828-6872 / 9543-4776 / 3232-2281

Nenhum comentário:

Postar um comentário