terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Kulturtour, bravos!

África e Brasil
Neste sábado, 15, a partir das 16 horas, na Praça Pedro II, acontece o encerramento do Kulturtour – Djs. O Dj Analog Africa convida Hugo Trincado para uma apresentação cheia de cores sonoras e muita linguagem transversalizada para virtuose musical Brasil/África. Os ritmos se encontram e trocam figurinhas em sonoridades confirmadas de brasis e afros integrados.

Samy Ben Redjeb, DJ tunisiense, naturalizado alemão, que tem como principal característica a dedicação em pesquisas de sons oriundos de países africanos e latinos, apresentará ao vivo verdadeiras raridades musicais. DJ Samy, como é conhecido mundialmente, é criador do selo Analog Africa, com sede em Frankfurt, na Alemanha, em que relança músicas de Afrobeat gravadas nas décadas entre 1960 e 1980, após um garimpo minucioso em sebos e arquivos pessoais e públicos.

Para ouvir: https://soundcloud.com/analog-africa

Hugo Trincado é músico, compositor e produtor musical, atua há 10 anos no cenário musical Brasileiro e tem três discos gravados, sendo o último deles um disco solo intitulado Trincado - Todos os Santos. Já tocou em bandas de Reggae (Regaplanta) e grupos que misturam ritmos Brasileiros como Carimbó, Samba rock e Bossa Nova (Trinco – Guardia Nova). Trincado está em processo de pré-produção do seu novo disco que será lançado em 2014 e tem como anseio novos rumos para sua música aliada a ritmos tradicionais Brasileiros.

Para ouvir: https://soundcloud.com/trincado
https://soundcloud.com/trinco/breque-turvo
https://soundcloud.com/guardianova

A agenda deste sábado, 15, não demora conquistar, devora a audição do público que não perder essa novidade musical que se finca na Praça Pedro II, começando às 16h e se estendendo até às 22 horas. Vale a música, os músicos e as energias que conspiram da cosmologia primordial aos regentes do contemporâneo prospectados.
(imagem divulgação)
Siga esse som.

mais informações do KULTURTOUR:
http://kulturtour.com.br/listing/teresina-piau/

Nenhum comentário:

Postar um comentário