quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Música nova no mercado

James Brito lança novo
Nesta sexta feira, 21, às 21 horas, o cantor e compositor James Brito lança, no Espaço Cultural Osório Jr./Bar do Clube dos Diários, o CD “Estranho”. No show de lançamento, o artista reunirá amigos para noite bem musical e encontros na canção.
(James Brito em apresentação no Osório Jr./divulgação)
O CD “Estranho”, com dez faixas, traz nove composições de James Brito e uma de parceria, “Samba da fumaça”, com os cariocas Haroldo César, compositor e escritor, e Edson Couto, músico percussionista. A música “Samba de fumaça” foi composta em 1997, quando Brito morou no Rio de Janeiro.
James Brito cantará na companhia dos amigos, cantores e compositores, Jorjão, Gomez Brasil, Dimas Bezerra e Caetano BC. O show, de entrada Franca, espera não só reunir o público já contumaz do Espaço Cultural Osório Jr./Bar do Clube dos Diários, como festejar mais de duas décadas de trabalho do artista, e nada melhor do que com a apresentação de um novo trabalho gravado.
 O CD “Estranho” foi finalizado em 2013 e agora o artista segue na divulgação. Gravado no Estúdio do Hip Hop, onde também James Brito já havia finalizado o CD “Tá doido, ou tá massa”, este gravado há cinco anos atrás. O CD “Estranho” já tem, pelo menos, nove músicas divulgadas no Youtube. E, ao show de lançamento, o artista promete que será uma noite inesquecível.

James Brito é de Teresina e teve suas primeiras lições musicais em 1987, com um primo. Embalado pelo desejo de vivenciar mais intensamente a música, formou, no início da década de 90, sua primeira banda batizada de Contrabanda, onde apresentava um repertório recheado de MPB, Pop Rock e muito Reggae Jamaicano. Também atuou em outras bandas como: Tokaya, Olhaoxá e Cuscuz de Mamãe. Já tocou com grandes nomes da música piauiense: Dimas Bezerra, Jorjão, Edvaldo Nascimento, Bob Robson, Pizeca, entre outros.

(James Brito, cantor e compositor/divulgação)

O Show de lançamento do CD “Estranho”, na noite do dia 21 de fevereiro, às 21 horas, no Espaço Cultural Osório Jr./Bar do Clube dos Diários. Entrada Franca. Informações: (86) 9409 3029/8817 2201/94050037.

Nenhum comentário:

Postar um comentário