segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Mostra-Te Dança!

"#Amostra 31"
por maneco nascimento

A apresentação do Projeto, em Processo de Exposição à exploração pública, acontece nesta terça feira, 31, às 18 horas, no Bar do Club dos Diários. #Amostra 31 - Processo Atma Adriara. 

Reúne seis resultados-mostra, "Adeus Sem Adeus"; "Uno"; "A Última Zona; "Sufoco"; "Cogito + Refluxo + Fluxo"; "Elemento 4". Para a coordenadora da #Amostra 31, Atma Adriara, "é mais que Amostra. Diz respeito ao que cada um pensou, passou durante o processo. Cada pessoa coloca a própria identidade, cada pessoa alimenta cada processo", conta. 

Esse resultado faz parte dos laboratórios trabalhados durante 2016, na Sala de Ensaios "Rosalina Silva" (Complexo Cultural Club dos Diários\Theatro 4 de Setembro).

Na abertura do evento será apresentado um vídeo sobre dança (filme de registro, desde o início do Projeto até agora, de memória do Grupo) e um vídeo-dança "Qualquer Lugar Dança".

#Amostra 31 reflete "processos diferentes uns dos outros. Serão juntados os resultados, temáticas diferentes, interligadas", finaliza Atma.

Processo Atma Adriara.

O Processo Atma Adriara vem cumprindo desempenho desde 2013 e os laboratórios do Grupo trabalham processos de junção, visão de cada um.

As criações e estudos sobre dança moderna e experiência contemporânea abrem margens para o ato criativo e as possibilidades de explorar o intérprete - criador de cada um que compõe o Grupo

serviço:
#Amostra 31 - Processo Atma Adriara
dia 31 de janeiro
às 18 horas
no Bar do Club dos Diários
classificação livre.

Entrada Franca

fotos\imagem: (divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário