sábado, 28 de janeiro de 2017

Vide o cinema

"É Proibido Cochilar"
por maneco nascimento

Na semana de 30 e 31 de janeiro e 01, 02 e 03 de fevereiro o cinema continua a marcar você. Vêm filmes inesquecíveis, que marcaram a memória da telona e emocionaram plateias do mundo inteiro, com temas instigantes, dramáticos e também humorados para todos os gostos de cinéfilos.

Fins de janeiro e início de fevereiro, as sessões de cinema do "É Proibido Cochilar" serão para rever clássicos hollywoodianos que nunca envelhecem! E deixaram aquele gostinho de como é bom assistir a um bom filme, com seu roteiro e direção inteligentes e criativos.

O Projeto "É Proibido Cochilar" oferta, com entrada gratuita, a exibição das fitas, ao meio dia, no Teatro "Torquato Neto" (Club dos Diários)

segunda e terça feira - 
dias 30 e 31 de janeiro,
às 12 horas,
Um clássico. Exibição de filme para lembrar os 70 anos do Holocausto.

***"A Lista de Schindler". de Steve Spielberg.
Um dos melhores relatos e crônica de memória do Holocausto, numa irreparável cena ação spielberguiana. Filme premiadíssimo. Oscarizado sem mas, mas.

- quarta, quinta e sexta feira - 
dias 01, 02 e 03 fevereiro,
às 12 horas,
O tempo fecha para abrir-se ao luxo, carisma e talento de Audrey Hepburn.
dia 01
***"A Princesa e o Plebeu", uma das mais adoráveis comédias românticas de todos os tempos, dirigida dirigida por William Wyler. Audrey Hepburn, em seu primeiro papel principal, ganhou o Oscar de Atriz. O filme recebeu dez indicações.
dia 02
***"Sabrina". uma história de Cinderela, com Humphey Bogart, William Holden e Audrey Hepburn. Dirigido por Billy Wilder (diretor do premiado Crepúsculo dos Deuses, Quanto mais Quente Melhor, etc.)
dia 03
***"Bonequinha de Luxo", clássico de Blake Edwards, baseado em best seller de Truman Capote. Comédia romântica ao intrigante estilo de vida de Holly (Audrey H.), que vasculha Manhattan decidida a encontrar um milionário pra se casar.
 A canção inesquecível da abertura, acordes de Moon River, de Henry Mancini e Johnny Mercer, foi vencedora do Oscar de canção.

Serviço:
ao meio dia
no Teatro "Torquato Neto" (Club dos Diários)
Entrada Franca!

Projeto "É Proibido Cochilar"
Realização: Governo do Estado\SeCult
fotos\imagem: (reprodução web)

Nenhum comentário:

Postar um comentário