terça-feira, 10 de junho de 2014

"Era Uma Vez..."

Helga  é + uma voz dos Grimm

A realização é da Belazarte Realizações Artísticas. O espetáculo musical é "Era Uma Vez... Grimm". A agenda é para o Theatro 4 de Setembro, dias 13, 14 e 15 de junho, em duas versões, uma para adultos e uma infanto juvenil.
("Era Uma Vez...Grimm"/fotos Vinicius Pereira)

O espetáculo tem a participação da atriz global Helga Nemeczyk. A atriz de carreira direcionada ao teatro brasileiro, tem passagem pela telinha mágica também, com trabalhos desenvolvidos na teledramaturgia da vênus platinada.
("Era Uma Vez...Grimm"/fotos Vinicius Pereira)

No teatro aos Grimm, a arte de encenar de Helga divide composição com os colegas de palco a uma das mais festejadas representações dos contadores populares alemães.
(Helga Nemeczyk em "Era Uma Vez... Grimm"/fotos Vinicius Pereira)

O espetáculo circula através do Ministério da Cultura e Petrobrás e será apresentado, em Teresina, para duas versões. 
(um irmão Grimm em diálogo humorado com uma de suas personagens/fotos Vinicius Pereira)

A montagem para adultos será mostrada, na sexta, sábado e domingo (13, 14, 15), às 20 horas. A versão infanto juvenil, no sábado e domingo (14 e 15), acontece às 17h. Os contos alemães, enredados ao musical, sofrem ampliação do fantástico universo dos Irmãos Grimm.   
(as mulheres de "Era Uma Vez... Grimm/fotos Vinicius Pereira)

"Era Uma Vez... Grimm" tem música original e direção musical de Tim Rescala e as letras e o texto de José Mauro Brant. A direção é de José Mauro Brant e Sueli Guerra e a supervisão é do veterano Miguel Vellinho. As vozes e personagens surgem através dos cantores-cantoras/intérpretes José Mauro Brant ; Helga Nemeczyk; Janaina Azevedo; Ester Elias e Wladimir Pinheiro.
(uma rainha do "Era Uma Vez... Grimm/fotos Vinicius Pereira)

Os músicos que acompanham o elenco são Antonio Augusto e Alessandro Jeremias – trompa; David Ganc e Andrea Ernest Dias – flauta; Batista Jr. e Lidiane Dias – clarinete; David Chew e Fernando Bru – violoncelo e Tina Werneck e Rubia Siqueira – viola.

Serviço:
“Era Uma Vez... Grimm”
Versão Adulta, dias 13, 14 e 15 (sexta, sábado e domingo), às 20 horas. Não recomendada para menores de 12 anos.
Versão Infanto Juvenil, dias 14 e 15 (sábado e domingo), às 17 horasNão recomendada para menores de 10 anos.
Ingressos – R$ 20,00 (inteira)/R$ 10,00 (meia)
Informações: (86) 3222 71 00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário