quarta-feira, 14 de maio de 2014

Abuso sexual infantil

Teatro e reflexão
Hoje é dia de espetáculo, no Teatro Estação.



“Canção Para Não Ninar”, da Cia. Teatral Nós em Cena (Mafra – SC), também soma agenda no Teatro Estação, dia 14 de maio de 2014, às 20 horas. O espetáculo põe em discussão um problema delicado, o abuso sexual infantil. Assunto que tem ameaçado a infância e crianças.
Será que estas coisas só acontecem com os outros? Quem está protegido e se pode dizer imune a situações como estas? Qual o perfil deste criminoso que busca acabar com uma das coisas mais imaculadas da vida de um ser humano, a infância de nossos pequenos? Este é um assunto delicado, mas não pode ser evitado. E é este o motivo que fez a Cia Nós em Cena vir a público, em família, tratá-lo com a devida e merecida responsabilidade, no drama Canção Para Não Ninar”.
(cena de Canção Para Não Ninar/divulgação)
Leitura sócio-reflexiva, através do teatro didático, faz abordagem acuidada e concentra respeito, de interlocução, à temática de abuso sexual infantil.
(violência sexual infantil, infância ameaçada/divulgação)
O Grupo
A Companhia Teatral Nós em Cena nasceu em 2007, como grupo de pesquisa formado por acadêmicos do curso de Artes Visuais da Universidade do Contestado, em Mafra-SC. O objetivo principal do Grupo era o crescimento e o amadurecimento, através da pesquisa de textos, linguagens e estratégias cênicas. 
Hoje a Nós em Cena tornou-se uma empresa cultural que trabalha com um repertório de atividades cênicas e artísticas e conta com equipe e atores devidamente profissionalizados.Acreditamos no valor e poder da Arte como formadoras de opiniões e desenvolvedoras do pensamento crítico e filosófico, portanto nos comprometemos em ter como foco principal, a qualidade poética de nossos trabalhos, visando, antes de tudo, um Teatro-Arte.
(assunto delicado que não pode ser evitado/divulgação)
Na Ficha Técnica, de “Canção Para Não Ninar”, tem Texto do Grupo. Direção de Fábio Beckert. No Elenco, Deisi Corrêa, Fábio Beckert, Jean Knetschik e João Gustavo. A Produção do espetáculo é da Cia Teatral Nós em Cena e a Classificação: 12 anos.
“Canção Para Não Ninar”, neste 14 de maio, às 20 horas, no Teatro Estação.
 Serviços:
Ingressos -
R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). 
Informações (86) 9406 2842/(www.nosemcena.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário