sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Hoje é Dia de Baile!

Baile dos Artistas
por maneco nascimento

A partir das 17 horas, de hoje, dia 02 de fevereiro [Dia de Festa no Mar e de Iemanjá], será tempo também de folia, alegria e toda animação coroada de fantasias, concursos e desfiles de felicidade no Baile dos Artistas "Maria da Inglaterra", edição 2018.

De entrada, o Bailinho para animar as crianças, adolescentes que concorrerem ao Baile Infantil e ao Concurso de Melhor Fantasia Infantil.

A cantora Lene Silva e Banda faz a festa foliã aos baixinhos e baixinhas que agitarem o salão da folia. Das 17h às 20 horas a alegria é só dos infantes.

Já às 20 horas, começam as fanfarras, retretas, marchinhas, canções de outros e velhos carnavais ganham o Salão/Galeria de Arte "Nonato Oliveira", do Club dos Diários, para os foliões que deixam arlequins, pierrôs, colombinas, heróis e mocinhos, princesas, reis e rainhas saltarem dos armários em suas melhores fantasias foliãs.

Na hora do Baile Tradicional a música fica por conta da Banda TL, que abre os trabalhos desse segundo momento do Baile.

Depois é vez de aterissar o furacão musical Lene Silva e Banda pancada show. Lene preenche o salão com seu vozeirão e energia super star e abre caminho para a última atração do Baile dos Artistas, que fecha a festa dos foliões.

De Lene Silva a Banda Fervendo o Frevo, de Vando do Trombone, a festa segue madrugada adentro e amarra com o cordão de carnaval e alegria toda a gente que devota folia no salão.

Não dá pra perder essa emoção de viver as memórias dos Bailes tradicionais, em reinvenção das novas gerações que amam confetes, serpentinas, apitos, fantasias e um mundo de alegria agitando o salão da folia.

Só hoje, 02 de fevereiro, Dia de Baile dos Artistas 2018, no Club dos Diários!

Entrada: 1kg de alimento não perecível. 
Troque seu alimento pelo ingresso na Galeria do Club dos Diários.

Baile dos Artistas "Maria da Inglaterra" 2018.
Realização: Governo do Estado e Secult.

Siga a Alegria.
Vista-se de Felicidade!

fotos/imagem: (acervo dos artistas/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário