quinta-feira, 27 de outubro de 2016

O Boca voltou

com rap e rap/reggae
por maneco nascimento

Na noite do dia 26 de outubro de 2016, após dois meses de pausa, para reestruturação do espaço físico do Bar do Club dos Diários, se deu um novo encontro de público e artistas que circulam pelo Espaço Cultural "Osório Jr.", na cata contumaz das quartas feiras, quando acontecem os shows do Projeto Boca da Noite.

As atrações, a Banda Flip LP, com seu rap pop rock presença, no primeiro momento, e o rap/reggae de Preto Kedé, na sequência shows.

A Flip LP deu seu melhor e, com um histórico de viagens, shows, disco e uma maturidade da boa juventude que a brisa bem canta nos palcos da cidade, não deu por menos, cumpriu agenda quente e atraente de performance musical pop profissa.

Uma Banda em ótima sintonia, tanto de postura em cena de palco, como em respostas de interação com o público, que veio prestigiar os meninos da Flip LP.

Cadenciados e melódicos poéticos, feitos canções que contam e cantam a própria história de ser musical e jovializar a arte de compor e expressar a identidade música.

Felipe Barros, o vocalista da Flip, tem sangue no olho ardente e arca com o domínio de dialogar com a assistência. Detém atitude que o deixa em lugar de estar em casa, fazendo o que quer, com a alegria de olho no olho do público e tempo de interação eficiente. Aliado aos outros componentes, que intrinsecam cumplicidade, deram um show de boa arte musical.

Depois foi a vez de Preto Kedé. Bonito. Grande enquanto interage sua música. Brilha felicidade em forma de canção. Seus rapreggae abraçam a plateia e deixam-na envolvida, sem perder o balanço.

Salvo o fato de seu show ter sido de meia banda, digo meia hora, mal começou, acabou. Foi o show + curto que fui. De todo o + foi empolgante, envolvente e corpo a corpo com sua plateia.

Desceu do palco, quebrou a quarta parede e veio pra galera. Não houve como não curtir e estar + próximo da boa energia e átomos musicais gravitados na matéria da canção de PKed.

Ao final de um pouco + de meia hora de canção, o ébano Kedé marcou um "strip" poético e de peito nu encerrou sua participação força musical no Projeto Boca da Noite, de 26 de outubro.

O Espaço Cultural "Osório Jr."/BCD reteve uma boa agenda de sons e Tons e melodias suingadas e quem não foi, só perdeu a chance  de ver duas vertentes da boa e jovem geração que marca espaço na cena musical da cidade.

O Projeto Boca da Noite está de volta e as noites de quartas feira ficam + atraentes no Corredor Cultural do centro da cidade.

Salve, Simpatia! 
Asè, 
Flip e Kedé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário