segunda-feira, 6 de junho de 2016

FestInstrumental

Clube Instrumental Festival!
por maneco nascimento

Começou reunindo uns fãs, músicos, parceiros, instrumentistas, compositores, música, sons e instrumentos e variou grupos, em diálogos bem musicais convidados... e virou groupie e virou show +!

Clube Instrumental#086TrioeConvidadosnasnoitesdeterçasfeira pegou cordas, sopro, teclas, foles e bateras e virou hábito de quem gosta de ouvir quem é bom e sabe tocar bem um instrumento.

E novidade gera novidade como Gentileza gera Gentileza. O que começou no Bar do Clube dos Diários desceu a rampa, correu os paralelepípedos do passeio da 13 de Maio e bancou morada instrumental entre o Theatro 4 de Setembro e o Cine Rex, logo ali na calçada da fama que abriga o Café Art'Bar e a área de convivência a transeuntes, clientes, artistas e  música instrumentalizada a cumprir arte e cultura instrumental.

O Clube Instrumental das terças feiras, sempre das 19h às 22 horas é de entrada livre, com o rodízio do chapéu a gestos facultativos e sempre à música franca. Sempre capitaneado pelo ZeroOitoMeiaTrio (Alexandre Rabelo Jr., Bruno Moreno e Lívio Nascimento), o Clube Instrumental ganhou morada onde o limite é ser do povo e receber bem e a Praça Pedro II ficou muito mais feliz e musical.

A melhor novidade para esta Semana  é que a terça tradicional de instrumentos falantes acontece normalmente e, ainda amplia atração privilegiada, à quarta feira, dia 08 de junho, ao instalar o Festival Clube Instrumental.

As peças são sonoras por excelência comprovada, os instrumentos falam por si só em estreito diálogo de seus instrumentistas destemidos e as pérolas lançadas a nosotros atomizam doce deleite de instrumentais reverberados aos ouvidos atentos.

David Scooby, Jazz no Fole, Josué Costa, Paulo Dantas, Tritono Trio (SLZ) e (086) Trio são as estrelas da primeira ação do Festival Clube Instrumental.

E quem disse que não dá samba? Dá samba, jazz, bossa, pop, rock'n bossa nossa, blues, soul + nós instrumentais. A canção, a composição, as mãos, os dedos, as cordas de aço, as baquetas e os couros de pelica dialogados, as teclas, os foles de oito baixos, os sopros.

ZeroOitoMeiaTrio convida os pares e, juntos nessa vibe, vibram os sons e tons dedicados aos instrumentos que ganham ar musical e correm a rua, a Praça, o passeio  do Corredor Cultural e vira
show nessa primeira edição do que é fato: Festival Clube Instrumental! Serviço completo.

E a recomendação chega na pauta quente,
[Olha só a novidade!!!! Quarta dia 08 vai rolar esse super encontro. O primeiro de muitos, Festival Clube Instrumental! Olha quanta gente boa, numa noite só, de graça na Praça Pedro II. Ajudem a divulgar galera!!!! Nossa terça rola normalmente, como esquenta pra esse super encontro!!!]
(Clube Instrumental · 4 de junho
Serviço:
Festival Clube Instrumental
quarta, 08,
às 19 horas
no Café Art'Bar

Entrada Franca!

informações: (086) 9.9950 9688
fotos/imagem: (divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário