terça-feira, 23 de julho de 2013

Vinil e Samba dá bambas

 Vinil e Samba dá bambas
por maneco nascimento

Dia do Clube do Vinil e Clube do Samba é dia de bambas e tá na agenda do Bar do Clube dos Diários, na noite de 26 de julho de 2013, a partir das 18 horas. O espaço cultural, já tradicional do centro de Teresina, mantém vida própria e encontra fidelidade do público frequente das noites teresinenses. O Bar do CB tem tempo de apropriação e articulação cultural. E o Clube do Vinil e Clube do Samba são exemplos de arte e cultura que têm dia e hora de acontecer e marcar ponto de atuação.

E como diz o material de divulgação, “Uma boa radióla, um bom vinil, tudo sintonizado por Raildo e para completar um bom Samba de Raiz com o Clube do Samba. Onde? no Clube dos Diários Horário: 18 horas Dia: 26 de julho”. É o que vende a manutenção da cultura e arte e ponto de encontro da memória e história da música popular brasileira em clube de apreciadores do cancioneiro nacional.

Vinil e Samba dá bambas no Bar do CB. Quem não ouviu um bom vinil sempre terá perdido alguma memória musical brasileira eQuem não gosta de samba, bom sujeito não é/É ruim da cabeça, ou doente do pé/Eu nasci para o samba/no samba me criei/e do danado do samba nunca me separei.” já dizia Dorival Caymmi, em “Samba da Minha Terra”, desde os tempos áureos do vinil.


(Clube do Samba e Clube do Vinil/arte criação de Dino Alves)

Então a boa pegada da sexta feira, dia 26, é no Bar do Clube dos Diários, com um pool de clubes, o do Vinil e o do Samba. Curta pra gente ver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário