por maneco nascimento
Cantor, compositor, escritor, ator, poeta, repentista, advogado, memorialista, Ele JORGE MELLO chega a Teresina para uma agenda agitada, nesse começo de junho. como mesmo define, para contatos, shows e encontro com a imprensa, amigos. Sorver o gosto da cajuína, saborear uma boa castanha do caju e ser Teresina, Piripiri, ser Piauí.
(o Jorge Mello é tempo musical/acervo J. Mello)
Piauiense de Piripiri, ao norte do estado, Mello está radicado em São Paulo onde construiu carreira e mantém nome de linha de expressão artística e cultural, como bom brasileiro. É nosso, é nacional, é laranja da terra que aproxima chão, aldeia, nação cultural.
Em assuntos de Direitos Autorais é traquejado e a experiência traz em agenda confirmada para dia 02 de junho, às 10 horas, no Theatro 4 de Setembro. Uma conversa afiada com artistas, produtores, promotores, agitadores culturais em tempo de trocar ideias e afinar informações.
Jorge Mello é daqueles artistas que sabe por onde andar e andou por várias e boas linguagens da arte e fez carreira de estar entre quem fez diferença.
No teatro: O Morro do Ouro, 1972.
(Atuando no teatro no Rio de Janeiro, com Mírian Pércia na peça O MORRO DO OURO em 1972, texto de Eduardo Campos e Direção de Haroldo Serra, onde foi autor da trilha musical, em parceria com Belchior , Diretor Musical e ator/acervo J. Mello)
No cinema: A Noite do Espantalho, de Sérgio Ricardo.
Em shows:
(Em apresentação na TV Ceará em 1971/acervo J. Mello) (Show na Universidade Federal de Florianópolis, década de 1990/acervo J. Mello)
(Programa de TV em São Paulo, década de 1990/acervo J. Mello)
E Ele volta a Casa e nos brinda com sua presença. E nos fala sobre Direitos. Autorais. Cumpra essa agenda e participe!
Serviço:
Palestra sobre Direitos Autorais
- com Jorge Mello -
dia 02 de junho de 2015
no Theatro 4 de Setembro
às 10 horas.
Você é o artista convidado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário