por maneco nascimento
"Janelas da Vida", do médico urologista Luis Carlos Feitosa Tajra, que reúne um multi linguagens arte visual.
Abstratos e figurativos sobrepostos por poemas; as fotografias em preto e branco e coloridas; camisetas com frases poéticas, exibição de vídeo-poemas recitados pelo autor e um lançamento de livro estarão na Exposição "Janelas da Vida".
Começou a compor poesia e telou seus versos sobre abstracionismos e figurativos. Uma arte multimídia em que o criador mistura as linguagens, licenças poéticas.
Gera flagrantes de paisagens na fotografia e outros temas capturados. Retira das tintas pinceladas, com variações abstratas em expressão e as compõe aos riscos poéticos sobreimpressos.
O poeta amplia a linguagem ao registrar em vídeos, que ele mesmo grava e edita, os poemas criados. Também os escreve em telas; camisetas e livros.
Para Luis Carlos Tajra, pintar e compor poemas funcionam como "hobby", alimentam o espírito e desestressam a vida concorrida de profissional da saúde.
Gosta dessa via de escape para fugir e relaxar do dia a dia da sobrevivência e, assim, compõe suas janelas para a vida que o levaram à "Janelas da Vida".
Serviço:
Exposição "Janelas da Vida"
vernissage: 17 de janeiro
na Galeria de Arte " Nonato Oliveira" (Club dos Diários)
visitação pública de: 18 a 27 de janeiro
das: 8h às 18 horas
Entrada Franca.
Informações: (086) 9.8125 6696
fotos\imagens: (acervo Luis Carlos F. Tajra)
Nenhum comentário:
Postar um comentário