Ele está de volta. Dia 5 de setembro Jorge Vercillo volta a Teresina para novo show.
A última vez que veio a Teresina, encheu o Theatro 4 de Setembro, no Projeto Seis & Meia, com sua verve composicional e seu diverso de canções que trilharam ondas sonoras, temas de teledramaturgias e sucessos conspirados pelo universo da canção brasileira.
Músicas como "Encontro das Águas";"Praia Nua"; "Face de Narciso"; "Arco Íris"; "Que nem maré" e um mundo de belas melodias, feito voz e sentimento arranjados para encantar e confirmar bons ouvidos musicais pop balada românticos, em suaves e afinadas atrações.
Artista da canção, desde os quinze anos de idade, indo imprimir a profissão nos bailes da vida e noites cariocas inflamadas, Vercillo consegue na década de 1990 emplacar sucessos inesquecíveis e, nesse show que traz à cidade, está comemorando 20 anos de carreira bem curtidos.
(um banquinho, um violão e a canção/reprodução)
Jorge Luiz Sant'anna Vercillo, o pop Jorge Vercillo chamou a atenção da grande massa brasileira, engrupindo corações através de trilhas sonoras de novelas da TV Globo e nas ondas do rádio nacional.
(o compositor e um violão/reprodução)
A carreira de sucessos se intensificou quando, em 1999, lançou seu terceiro CD, Leve. Cantor, compositor e voz afiada para suas composições e parcerias acertadas, Vercillo nasceu em 11 de setembro de 1968.
Quando chegou a hora de soltar a sua voz, cantou a canção brasileira e conquistou seu milhão de fãs. Sua versátil penetração pela balada, samba, sambossa, xote, e outros sons experimentados, marcam sua identidade jorgevercilliana.
(Vercillo e seu público/reprodução)
Já dividiu parceria com grandes nomes da MPB. É com Vercillo que Ana Carolina, Jorge Aragão, Dudu Falcão, Flávio Venturini, Paulo César Feital, Jorge Ben Jor, Nico Rezende, Filó Machado, Sérgio Moah, Gabriela Vercillo e Marcos Valle se tornam alguns dos compositores que dividiram geração e estilos, a brilho do carioca, na Galeria da música popular brasileira conquistada, por Jorge Vercillo.
Seu primeiro disco, lançado em 1993, Encontro das Águas, com música título homônima, composta por Vercillo em parceria com Jota Maranhão, virou hit no remake da novela "Mulheres de Areia", exibida nesse mesmo ano.
"Praia Nua", de Vercillo, trilhou a novela Tropicaliente e "Face de Narciso", dele e de Jota Maranhão, cobriu personagem em Flor do Caribe, dez anos depois de seu primeiro sucesso na teledramaturgia nacional.
Jorge Vercillo ao escolher a música e abrir mão da carreira de jogador de futebol, marcou gol de placar e a MPB ganhou + uma expressão musical, sem deixar dúvidas da escolha.
Na abertura local, do show de 20 anos do cantor e compositor carioca, se terá a boa presença de Vavá Ribeiro. Vavá, natural de Oeiras - PI, também desempenha uma consolidada carreira de cantor e compositor em terras piauienses. Esse artista bossa nossa promete não deixar por menos quando soltar a sua voz e também festejar Vercillo.
(voz e suaves canções: Vavá Ribeiro/divulgação)
Agora é pagar pra ver Jorge Vercillo cantar e dar o melhor ar da graça na canção brasileira que resiste em continuar música, música, música.
Serviço:
Jorge Vercillo & Banda
Abertura local - Vavá Ribeiro
5 de setembro (sexta feira)
às 22 horas
no Villa Rio Eventos
Mesas e Ingressos na Toccata Disco e Clube dos Diários
Contatos -
Antoniel Ribeiro 9974 1937/9413 8444/3233 5181
Nenhum comentário:
Postar um comentário