por maneco nascimento

A tarde planejada para quatro apresentações, por quatro companhias distintas de Teatro de Bonecos, teve que ser interrompida pela metade, porque SenThe. Porque se chove diversidade de Teatro, mas também precipita-se chuva dos céus que nos protegem.

Antes que a chuva chegasse, depois de duas primeiras ameaças de chuvisquinhos, ainda houve tempo da criançada, pais, e transeuntes do Parque da Cidadania, acompanharem as alegria aventurescas e fantásticas de mocinhos, cobras, histórias trancosas, mocinhas, homem da cobra, valentões e outros circunstantes das narrativas de Animados.



(Afonso Miguel e seu Fantochito/por Francisco de Castro)
e "As Aventuras de Jeca Valentão", Grupo de Teatro Biboca (Teresina, Piauí) para texto e direção de Wellington Sampaio; Atores-manipuladores, W. Sampaio e Waldilio Siso e a música incidental, ao vivo, de Gilvan Oliveira.

As crianças interagiram, interferiram, deram sua contribuição e os Bonecos retornaram, com o que sabem, de melhor, encantar e envolver infantes e adultos na mágica fórmula de fazer rir e puxar plateia ao enleio do mundo das tendas e histórias conspiratórias do universo da alegria, de Bonecos, fantoches e animados.



O que se viu, na tarde de sábado, já deu uma ideia do que viria na hora da alegria do SenThe-Módulo Teatro de Bonecos. O restante das atrações, contar com o tempo de São Pedro e a boa agenda a ser compensada na tarde do domingo, 26.
SenThe. Que ainda tem Teatro nacional cumprindo tabela na cidade.
fotos/imagem: (divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário